Localizado no centro da cidade, polo agora conta com novas salas de aula e equipamentos mais modernos

O Centro Universitário Internacional Uninter, maior centro universitário do país, segundo o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (INEP), está em novo endereço em Xanxerê. Localizado no centro da cidade, em uma instalação de 400 m², o polo de apoio presencial está mais amplo e moderno.

A nova unidade disponibiliza quatro salas de aula, brinquedoteca para as aulas práticas do curso de Pedagogia, salas com datashow, multimídia e sistema de som de última geração, além de banheiro adaptado. “Nós cuidamos de cada detalhe para oferecer aos alunos conteúdo de qualidade em ambiente favorável para os estudos, com tutores treinados e qualificados”, relata o gestor do polo Rogério Marcos Maldaner.

O Grupo Uninter cresce de forma ordenada, seja em relação à qualidade no atendimento aos alunos, à infraestrutura e ao capital humano. Conta com 732 polos de apoio presencial estrategicamente localizados em todo o território brasileiro, e ainda mantém quatro campi em Curitiba, capital paranaense. São dois mil colaboradores trabalhando todos os dias para transformar a educação brasileira em realidade.

A Uninter já proporcionou a formação de mais de 500 mil alunos e tem 210 mil estudantes ativos nos cursos ofertados em graduação, pós-graduação, mestrado e extensão, nas modalidades presencial, semipresencial e a distância.

O novo polo está localizado na Av. Brasil, 370. Mais informações pelo telefone (49) 3433-1688.

Serviço

Novo Polo da Uninter Xanxerê

Endereço: Av. Brasil, 370 – Centro

Telefone: (49) 3433-1688

Site: www.uninter.com.

Previous post

Uninter Feira de Santana realiza workshop com passo a passo para registro de escritura pública

Next post

A tolerância religiosa numa sociedade de intolerantes

Página 1 Comunicação

Página 1 Comunicação