Corredores largaram em frente do Museu Oscar Niemeyer e percorreram nove bairros da capital

Mais de três mil  atletas profissionais e amadores participaram da Meia Maratona Uninter  no último domingo (5). Com largada em frente ao Museu Oscar Niemeyer, a corrida percorreu nove bairros da capital paranaense em provas de 21 km, 5 km e a caminhada de 3 km.

Júlio Cezar Abreu completou a prova em 1h11min e conquistou o bicampeonato. Manuela Campos Machado Alécio foi a vencedora da prova de 21km na categoria feminina, cravando o tempo de 1h34min.

A oitava edição da Meia Maratona de Curitiba teve recorde de inscrições, foram cerca de 800 corredores a mais que na edição do ano passado. Os espectadores também lotaram o percurso que passou pelos bairros Centro, Centro Cívico, Rebouças, Água Verde, Batel, Cristo Rei, Jardim Botânico, Alto da Glória e Juvevê.

Essa é a 3ª etapa das Meias Maratonas Paranaenses Uninter, a próxima corrida acontece em Pinhais, no dia 9 de setembro. O resultado completo, o desempenho dos participantes e as fotos do evento estão disponíveis no site esporteparaviver.com.

Sobre o Grupo Uninter

O Grupo UNINTER é o maior centro universitário do país, segundo o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (Inep).  Sediado em Curitiba – PR, já formou mais de 500 mil alunos e, hoje, tem mais de 200 mil alunos ativos nos mais de 200 cursos ofertados entre graduação, pós-graduação, mestrado e extensão, nas modalidades presencial, semipresencial e a distância. Com mais de 700 polos de apoio presencial, estrategicamente localizados em todo o território brasileiro, mantém quatro campi no coração de Curitiba. São 2 mil funcionários trabalhando todos os dias para transformar a educação brasileira em realidade. Para saber mais acesse uninter.com.

Previous post

Vila Verde Catuaí: produtores exaltam contato direto com público

Next post

Com 62% de brasileiros nas redes sociais, profissional de Marketing Digital tem destaque no mercado de trabalho

Página 1 Comunicação

Página 1 Comunicação