Tênis traz conforto e amortecimento extra para as práticas esportivas indoor

361°, marca de artigos esportivos líder de mercado na Ásia, lança o Horus 2, tênis com tecnologia de amortecimento responsivo, desenvolvido para movimentos explosivos na quadra e ambientes internos.

 

A segunda geração do modelo Horus possui cabedal em malha respirável, construída sem costura e com tramas abertas na parte frontal, o que facilita a ventilação dos pés. Também há reforço interno, com material macio e consistente, desenvolvido pela tecnologia do tipo Fitz-Rite,

capaz de manter os pés mais seguros e confortáveis. Ela evita movimentos

desnecessários, proporcionando maior conforto durante as atividades esportivas praticadas em ambientes fechados.

 

A palmilha desenvolvida com a exclusiva espuma QU!KFOAM proporciona conforto e estabilidade nos treinos, além de manter a pisada firme. O solado é esculpido para adicionar ainda mais suporte na lateral e conta com a tecnologia original 361° QDP System, que trabalha com três camadas de amortecimento combinadas para formar o sistema flexível e responsivo.

 

A última camada do calçado é forrada com espuma de ressalto de EVA estável, garantindo ainda mais absorção de impacto. Ele está disponível em versão masculina, em duas cores diferentes e possui drop de 7mm.

 

Categoria: Indoor

Modelos Disponíveis: 2 modelos masculinos de cores diferentes

Tamanho: 41 a 46

Peso: 371g

Tecnologia: Fitz-Rite / QU!KFOAM® / QDP System

Solado: sistema flexível e responsivo ( QDP System)

Drop: 7mm

Cores: Black/Gecko; Nautical Blue/White

Valor: R$ 549,90

 

Sobre a 361° – Líder de mercado na Ásia, a marca de artigos esportivos 361°, fundada em 2003, quer conquistar o Ocidente. Presente em 35 países, com fábricas próprias na China e no Vietnã, que cuidam de 100% de sua produção, a 361° iniciou a expansão há quatro anos, com a instalação de filiais na Europa, Estados Unidos e América do Sul. Foi apoiadora oficial dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, responsável por vestir todos os profissionais que atuaram na competição e na condução da Tocha. Foram mais de 107 mil kits de uniformes, entre casacos, shorts, bonés, camisetas, mochilas e tênis. No Brasil, o escritório central da empresa fica no Rio Grande do Sul, na cidade de Novo Hamburgo.

 

Mais informações em:

www.361sport.com.br

Facebook: @361sportbrasil

Instagram: @361brasil

 

Previous post

Com tecnologia sustentável, fábrica de cerveja aumenta a produção e fatura R$ 33 mi a mais por ano

Next post

18ª Edição do Prêmio VEJA Comer & Beber Curitiba traz novidades

Communica Brasil

Communica Brasil

Fundada com o objetivo de oferecer ao mercado uma empresa criativa, eficiente e inovadora de comunicação integrada e de relações públicas, atende a clientes das mais diversificadas áreas de atuação por meio de projetos concebidos sob medida e executados com determinação a fim de conquistar resultados diretos para o negócio do cliente. Para algumas empresas, somos uma extensão do departamento de marketing e, para outras, executamos projetos pontuais. Não importa o serviço necessário, contamos com uma equipe competente, de variados segmentos da comunicação, para oferecemos soluções completas e com um alto nível de desempenho em nosso campo de atuação, sempre comprometidos com a qualidade, eficiência e resultados.