A partir de 6 de setembro o vão Central do Pátio Higienópolis será tomado por evento inspirado no longa-metragem que será lançado em dezembro de 2018.

Com inspiração no filme “O RETORNO DE MARY POPPINS”, da Disney, que estreia em 20 de dezembro, o Shopping Pátio Higienópolis traz durante todo o mês de setembro – a partir do dia 6-, cenário, oficinas e brincadeiras baseadas na história da babá inglesa Mary Poppins – personagem original da escritora australiana Pammela Travers e transformada em filme pelos Estúdios Disney. O cenário tem como inspiração a fachada e os jardins da casa da família Banks, na Londres dos anos 30, ocupa aproximadamente 250 metros quadrados e apresenta diferentes possibilidades de atividades para toda a família. Uma das principais atrações é desvendar alguns dos mistérios da icônica bolsa de Mary Poppins, que aqui tem 18m² de altura e abriga brincadeiras, objetos, livros e uma tela que apresenta o trailer do novo filme, além de um espaço para fotos.

Em “O Retorno de Mary Poppins”, da Disney, uma sequência inédita, Mary Poppins está de volta para ajudar a próxima geração da família Banks a encontrar a alegria e a magia que estão faltando em suas vidas após passarem por uma perda pessoal. Emily Blunt (“A Garota no Trem”, “Caminhos da Floresta”) estrela “O Retorno de Mary Poppins”, da Disney, como a babá praticamente perfeita com habilidades mágicas singulares que pode transformar uma tarefa de rotina em uma aventura fantástica e inesquecível. Ela tem a companhia de seu amigo Jack, interpretado por Lin-Manuel Miranda (“Hamilton,” “Moana – Um Mar de Aventuras”), um acendedor de lampiões otimista que ajuda a trazer luz – e vida – às ruas de Londres.

No evento do Pátio Higienópolis, além de percorrerem o interior da bolsa, toda a família poderá participar de duas oficinas – uma para confecção de uma bolsa de feltro e, em outra, aprendem a confeccionar uma pipa – uma alusão à música do primeiro filme, de 1964 (Let`s Go Fly a Kite)  -, que aparece na abertura de “O Retorno de Mary Poppins”. As oficinas têm capacidade para 12 crianças de cada vez (tempo aproximado de 20 a 30 minutos por turma).  Completando a ambientação, um móbile gigante de guarda-chuva pende da abóboda do shopping.

SERVIÇO

“O RETORNO DE MARY POPPINS” – Evento aberto ao público.

6 a 30 de setembro, Shopping Pátio Higienópolis (Piso Veiga Filho).

Domingo à sexta: 12h às 20h | Sábados: das 10h às 21h.

Labirintos, espaço para fotos (selfies) e espaços/cenários para fotos espalhados pelo shopping. Oficina de Confecção de Bolsas e de Pipas (recomenda-se para crianças a partir de 4 anos) – Por ordem de chegada, sujeito à espera.

Sobre o Pátio Higienópolis – Construído em outubro de 1999, o Pátio Higienópolis é um dos principais shoppings da cidade de São Paulo. Ao longo dos anos, o empreendimento impulsionou o desenvolvimento do seu entorno e se tornou uma extensão da casa dos moradores da região. Com mais 300 lojas, seu projeto arquitetônico segue um estilo moderno que convive em harmonia com o clássico e oferece um espaço único com as melhores marcas nacionais e internacionais de moda, diversas opções de gastronomia e serviços. Além disso, proporciona atividades de lazer, entretenimento e cultura para toda a família. O shopping, que hoje faz parte do portfólio da Iguatemi Empresa de Shopping Centers e é administrado pela companhia, está localizado na Avenida Higienópolis, 618, com entradas alternativas pela Rua Dr. Veiga Filho 133 e R. Dr. Albuquerque Lins. Para mais informações, acesse www.patiohigienopolis.com.br ou http://iguatemi.com.br/patiohigienopolis.

Previous post

Núcleo de Cinema de Animação de Campinas exibe o longa “História Antes de Uma História” no dia 31 de agosto em Valinhos

Next post

Tecnologia israelense permite testar novas funcionalidades em sistemas sem parar de trabalhar

SPMJ Comunicação

SPMJ Comunicação

Especializados em mídia a SPMJ Comunicação é uma agência dinâmica, habilitada para diversos serviços de comunicação empresarial. Criada em 1986, a SPMJ nasce na efervescência de um novo contexto global: tecnologias midiáticas inovadoras começavam a surgir, a comunicação digital posicionava-se para derrubar as velhas fronteiras, prestes a tornar o movimento virtual o ritmo do cotidiano.

Durante esses 28 anos de história, nos quais novos modelos informacionais nunca cessaram de aparecer, a SPMJ acumulou experiência para transformar-se em guia privilegiado - e personalizado - no preparo de empresas, entidades e movimentos às especificidades dos novos tempos.

Em parceria com grandes agências espalhadas por todos os continentes, atendemos países e corporações de renome mundial nas áreas de aviação, tecnologia, indústria naval e petrolífera, ciência e saúde, educação, cultura e entretenimento, turismo, comportamento, consumo e finanças. A diversidade de segmentos compreendidos em nosso escopo de atuação não apenas atesta o caráter singular da empresa, como, também, demonstra preparo e estímulo para sempre aceitar novos desafios. Para onde o futuro apontar, a SPMJ Comunicação seguirá o mesmo caminho.