Situado no badalado bairro da Vila Olímpia, com fácil acesso às avenidas Faria Lima e Eng. Luiz Carlos Berrini, o The World Hotels tem privilegiada localização para atender quem visita a capital paulista a negócios, entretenimento ou feiras de negócios.

Depois de completar 18 anos de história, e ter passado por três diferentes bandeiras, o empreendimento está com administração própria desde o início do mês de agosto.

“Acreditamos que era o momento certo para um voo solo. A partir de agora, investimos em uma administração nossa, mais focada e personalizada e somos o primeiro empreendimento com a marca The Wolrd Hotels. Além disso, possuímos uma competente equipe de 70 profissionais, todos com foco no cliente e procurando dar um excelente atendimento ao nosso maior bem que é o cliente”, comenta o gerente geral Altino Borges.

Considerada uma das regiões mais nobres de São Paulo, a Vila Olímpia reúne importantes casas de shows e baladas, teatros assim como shoppings e restaurantes bem conceituados disputados por moradores e turistas.

Para atender esse público, o hotel conta com uma estrutura de 161 apartamentos, todos com 32m² e divididos em dois ambientes, com sala de estar e dormitório. Além disso, as acomodações são equipadas com: cozinha americana (micro-ondas, cafeteira, fogão elétrico e frigobar), tv, espaço de trabalho e wi-fi.

“Para essa nova fase administrativa, oferecemos um dos melhores produtos da região sul de São Paulo, com ótima localização e fácil acesso aos principais centros empresariais, além do hotel estar a apenas 10 minutos do aeroporto de Congonhas, a 3 minutos da Marginal Pinheiros e também ao lado das sedes de importantes empresas nacionais e multinacionais da região da Berrini”, afirma o diretor da Administradora, Glauco Laperuta.

No The World, o hóspede encontra ainda área de lazer com belo jardim e oferece piscina, sauna, jacuzzi e sala fitness para relaxar ou se exercitar.

Outro destaque fica por conta do restaurante do empreendimento. Com um espaço amplo e aberto ao público, oferece almoço e jantar, além de um bar interno que é perfeito para drinks e happy hours. O café da manhã é outro diferencial com mais de 30 itens.

Para o segmento de eventos, o The World oferece duas salas com capacidade para até 60 pessoas, cada uma delas, que são ideais para a realização de reuniões e treinamentos, assim como uma equipe especializada de alimentos e bebidas para completar o serviço.

“Temos três fatores muito importantes para essa nova fase: a estrutura operacional do empreendimento, que possui um departamento de reservas próprio, uma equipe de gestão comercial ágil e um gerente geral  muito experiente e  eficiente, que está pronto pra resolver as solicitações dos hóspedes sempre muito rápido em até 15 minutos, quando a demanda não necessita de uma intervenção mais técnica.  Acreditamos que agilidade, transparência, preço justo e produto qualificado são os sinônimos que fazem do The World um hotel único na cidade de São Paulo”, completa Laperuta, que também se mantem disponível full time como administrador para o empreendimento, por tanto sendo mais um ponto de apoio para as necessidades administrativas.

O hotel deve fechar esse primeiro mês de administração independente com uma taxa de ocupação próxima aos 70% e com uma diária média superior aos R$ 300,00 resultando em um crescimento de faturamento em relação ao mês anterior de mais de 20%.

“Os números comprovam o comprometimento de toda a equipe com os resultados e, consequentemente, a melhora na rentabilidade do negócio. Este é mais um indicador que a decisão tomada pelo Corpo Diretivo do empreendimento está no caminho certo em conjunto com todas as demais ações que visam proporcionar aos nossos clientes mais conforto e comodidade tornando-os cada vez mais fidelizados ao The World”, encerra o diretor.

Futuro e expectativas

O The World Hotels pretende administrar outros hotéis, em destinos preferencialmente corporativos, e estuda já incorporar no portfólio da empresa mais dois empreendimentos após o primeiro semestre do próximo ano. Agora é hora de consolidar-se e provar que uma administração independente é possível, criando e ampliando novas marcas e possibilitando compartilhar a expertise.

Mais informações: www.theworld.com.br

Previous post

Com workshops, Itron apresenta Tecnologias em Iluminação Pública e Gestão de Água em Cidades Inteligentes  na 4ª edição do Connected Smart Cities 2018 

Next post

Descubra cinco tendências que serão desfiladas em evento de moda nesta sexta

Assimptur Assessoria de Imprensa

Assimptur Assessoria de Imprensa

A notícia pode ser uma das alternativas mais interessantes para promover a imagem, os produtos e os negócios de sua empresa. A Assimptur Assessoria de Imprensa sabe como fazer isso. Com uma vasta experiência no mercado, a Assimptur oferece serviços que vão transformar o dia-a-dia de sua empresa em notícia nos mais variados meios de comunicação do Brasil e da América Latina.