Modelo premium da marca recebeu o prêmio ISPO 2018, durante a maior feira de artigos esportivos do mundo realizada na Alemanha

 

Conforto, amortecimento e performance integram o  SPIRE 3, modelo premium da 361° para treinos de longas quilometragens, que chega às lojas brasileiras a partir de setembro. Vencedor do prêmio ISPO 2018 – a maior feira de artigos esportivos do mundo realizada anualmente em Munique, na Alemanha – na categoria de tênis de corrida, o SPIRE 3 é um tênis de pisada neutra, que vem recebendo muitos elogios da imprensa especializada dos Estados Unidos, Ásia e Europa.

 

A parte superior do tênis é  composta por uma trama de malhas respirável e macia (Fitz-Rite Midfoot), para dar mais segurança e ajuste aos pés. A lingueta de espuma também é macia e desenvolvida para proporcionar conforto e evitar irritação. Já o contraforte traseiro é leve e moldado, oferecendo também mais conforto e firmeza durante os treinos.

A sola do SPIRE 3 conta com uma base de Qu!kfoam, uma composição de espumas encapsuladas com intuito de proporcionar mais amortecimento e responsividade. Essa tecnologia mantém a pisada firme e garante estabilidade e conforto. O solado conta com borracha expandida no antepé e calcanhar de borracha de carbono para melhor tração e durabilidade.

 

A entressola, por sua vez, foi desenvolvida com a tecnologia QU!K Spine, uma placa de fibra de carbono, que adiciona firmeza e amortecimento extra ao modelo.

 

Já a tecnologia QU!K Flex Forefoot no antepé proporciona uma pisada mais natural e equilibrada, aprimorando o contato com o solo para melhor propulsão. O Drop do tênis é de 9mm.

 

 

Categoria: Neutro

Tamanho e Peso Masculino: 39 a 44 – 295g

Tamanho e Peso Feminino: 34 a 39 – 241g

Tecnologias: Fitz-Rite Midfoot / QU!KFOAM® / QU!K Spine /QU!K Flex Forefoot

Drop: 9mm

Cores: Flame/Black (Masculino) e Peacoat/Capri (Feminino)

Valor: R$ 599,90

 

Sobre a 361° – Líder de mercado na Ásia, a marca de artigos esportivos 361°, fundada em 2003, quer conquistar o Ocidente. Presente em 35 países, com fábricas próprias na China e no Vietnã, que cuidam de 100% de sua produção, a 361° iniciou a expansão há quatro anos, com a instalação de filiais na Europa, Estados Unidos e América do Sul. Foi apoiadora oficial dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, responsável por vestir todos os profissionais que atuaram na competição e na condução da Tocha. Foram mais de 107 mil kits de uniformes, entre casacos, shorts, bonés, camisetas, mochilas e tênis. No Brasil, o escritório central da empresa fica no Rio Grande do Sul, na cidade de Novo Hamburgo.

 

Mais informações em:

www.361sport.com.br

Facebook: @361sportbrasil

Instagram: @361brasil

Previous post

200 mil campos de futebol: esse é o cenário atual do desmatamento no Brasil

Next post

Gestão de crises foi tema de palestra gratuita realizada pela ADVB

Communica Brasil

Communica Brasil

Fundada com o objetivo de oferecer ao mercado uma empresa criativa, eficiente e inovadora de comunicação integrada e de relações públicas, atende a clientes das mais diversificadas áreas de atuação por meio de projetos concebidos sob medida e executados com determinação a fim de conquistar resultados diretos para o negócio do cliente. Para algumas empresas, somos uma extensão do departamento de marketing e, para outras, executamos projetos pontuais. Não importa o serviço necessário, contamos com uma equipe competente, de variados segmentos da comunicação, para oferecemos soluções completas e com um alto nível de desempenho em nosso campo de atuação, sempre comprometidos com a qualidade, eficiência e resultados.