Com a presença do candidato a deputado estadual de São Paulo, Lívio Giosa  (PSD), evento é gratuito e terá transmissão ao vivo pela web

 

Lívio Giosa, candidato a deputado estadual pelo PSD, vai participar do debate “Renovação política: voto por interesse público ou individual”, na próxima segunda-feira, 17 de setembro, às 9h, no Auditório da Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo – FESPSP ( Rua General Jardim, 522 – Vila Buarque, São Paulo – SP). O objetivo do evento é discutir como os eleitores escolhem e votam nos seus candidatos. Participarão da discussão tanto candidatos que são vistos como renovação política, ao tentar pela primeira vez a eleição no legislativo, quanto candidatos já eleitos, seja por uma comunidade ou várias delas, em que atuam como intermediários de interesses locais. O evento será transmitido ao vivo no site https://www.fespsp.org.br/aovivo . As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no link: bit.ly/2x0kQXm

 

Também participam do debate os candidatos Malu Malina (PDT), Bruno Ramos (PT) e Eliseu Gabriel (PSB).

 

Lívio Giosa foi deputado estadual de São Paulo entre 1995-1999. Ele é responsável por executar diversos projetos de lei e programas, incluindo o Projeto de Lei (PL) que criou o atual Poupatempo. Além deste, ele também foi o percursor da PL 80/98, que dispõe sobre a criação de salas especiais na rede estadual de ensino para atendimento de portadores da síndrome de autismo; a PL 79/78, que concede a isenção de ICMS e IPVA na aquisição de veículos destinados ao transporte escolar; e o Programa de Alfabetização de Adultos.

 

Professor universitário, escritor e administrador de empresas, com especialização em Business Administration pela New York University, Giosa é presidente do CENAM – Centro Nacional de Modernização Empresarial. Também é autor de diversos livros, incluindo o título “Terceirização: Uma Abordagem Estratégica”, em sua 10ª edição, já atualizada com a nova Lei. Além disso, é  vice presidente da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB) e coordenador do Grupo de Excelência de Gestão Pública do CRA-SP.

 

SERVIÇO:

Renovação Política: voto por interesse público ou individual

Local: Auditório FESPSP

Endereço: Rua General Jardim, 522 – Vila Buarque, São Paulo – SP

 

Data: 17 de setembro (segunda-feira)

Horário: às 9h

Inscrições: bit.ly/2x0kQXm

 

Previous post

Joias e sapatos compõem look perfeito da cabeça aos pés

Next post

Colégio Mary Ward faz simulação de debate eleitoral entre alunos em projeto de alfabetização política

Communica Brasil

Communica Brasil

Fundada com o objetivo de oferecer ao mercado uma empresa criativa, eficiente e inovadora de comunicação integrada e de relações públicas, atende a clientes das mais diversificadas áreas de atuação por meio de projetos concebidos sob medida e executados com determinação a fim de conquistar resultados diretos para o negócio do cliente. Para algumas empresas, somos uma extensão do departamento de marketing e, para outras, executamos projetos pontuais. Não importa o serviço necessário, contamos com uma equipe competente, de variados segmentos da comunicação, para oferecemos soluções completas e com um alto nível de desempenho em nosso campo de atuação, sempre comprometidos com a qualidade, eficiência e resultados.