O “Galpão Uninter” acontece de 17 a 28 de setembro 

Em comemoração ao Dia da Revolução Farroupilha, celebrado no dia 20 de setembro, o polo Uninter de Carazinho (RS) promove diversos encontros regados a muito chimarrão, de 17 a 28 de setembro.

O polo viabilizará um Feirão de Empregos, no dia 27 de setembro, das 9h às 17h. Haverá oportunidade para todos os níveis de qualificação e idades. A disponibilidade de vagas será informada no dia do evento.

Além disso, os participantes também poderão desfrutar de rodas de conversa e da 1ª Semana Acadêmica de Licenciaturas. As rodas de conversa serão conduzidas por instrutores do polo, de 17 a 21 de setembro, das 19h às 22h. Os temas tratados serão tendências do mercado de trabalho, transformações da carreira com o avanço da tecnologia, entre outros. Já a Semana Acadêmica de Licenciaturas, que acontece entre os dias 24 e 28, contará com palestrantes convidados que abordarão temas como Educação Ambiental, Inclusão e Tecnologia, Desafios dos professores no século 21, entre outros.

“Consideramos muito importante promover ações complementares aos nossos alunos, bem como a interação com a comunidade. Buscamos oferecer conteúdo diferenciado por meio das palestras e auxiliar na busca por uma vaga no mercado de trabalho com o Feirão de Empregos”, avalia o gestor do polo, Marcelo Alves Barcelos. 

Serviço: 1º Galpão Uninter Carazinho                                         

Data: 17 a 24 de setembro (Roda de Conversas) e 24 a 28 de setembro (1ª Semana Acadêmica de Licenciaturas), das 19h às 22h; dia 27 de setembro (Feirão de Empregos), das 9h às 17h.

Local: Polo Uninter Carazinho (RS)

Endereço: Avenida Flores da Cunha, 1875, 2º andar

Inscrições pelos telefones: (54) 3331-9104 ou (54) 9 9950-1513

Valor: Semana Acadêmica de Licenciaturas: R$ 30,00; os demais eventos são gratuitos.

Sobre o Grupo Uninter 

O Grupo UNINTER é o maior centro universitário do país, segundo o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (Inep).  Sediado em Curitiba – PR, já formou mais de 500 mil alunos e, hoje, tem mais de 200 mil alunos ativos nos mais de 200 cursos ofertados entre graduação, pós-graduação, mestrado e extensão, nas modalidades presencial, semipresencial e a distância. Com mais de 700 polos de apoio presencial, estrategicamente localizados em todo o território brasileiro, mantém quatro campi no coração de Curitiba. São 2 mil funcionários trabalhando todos os dias para transformar a educação brasileira em realidade. Para saber mais acesse uninter.com

Previous post

Terras Altas Hotel & Convention Center tem programação especial para o Dia das Crianças

Next post

Núcleo de Cinema de Animação de Campinas em campanha de financiamento coletivo para livro

Página 1 Comunicação

Página 1 Comunicação