Diferenciais famosos há décadas nos guarda-roupas ganham toque único na primavera da marca genuinamente brasileira
A década de 70 foi marcante para a moda carioca. Nesta época, nascia uma marca que cravou suas características no universo fashion do país. Pelas mãos de Ricardo Ferreira, um sonho virou realidade quando a primeira loja Richards abriu as portas no bairro de Ipanema. O local, que era ponto de fortes manifestações artísticas, tornou-se o meio em que Ricardo entregaria aos clientes peças de sua boutique que traduzissem não somente moda por si só, mas também um real estilo de vida.
 
Aliás, estilo é um dos pilares da Richards, já que veste homens e mulheres baseados no simbolismo do termo. Como diz o próprio Ricardo Ferreira, “para a marca, a preocupação não é ser moda ou se sujeitar a tendências, mas sim, estar à vontade, confortável, cômodo e bem vestido”, explica o gerente da loja do Catuaí Shopping Londrina, Heberth Alves Negrão.
 
Com a nova estação que vem aí, a Richards ressignifica peças com seu toque único. Para as mulheres, detalhes que há décadas chamam atenção nos guarda-roupas, como pespontos coloridos, botões estampados e camisas são revisitados para ganhar o toque da marca. “São diferenciais que deixam o clássico com um tom contemporâneo. Essa é a mais pura personificação da Richards”, afirma Heberth. Quanto às cores para a temporada, o coral, o verde e o azul complementam a força e beleza da coleção.
 
Já a primavera para os homens tem no minimalismo seu ponto forte. Listras náuticas, colarinhos modernos e texturas diferenciadas marcam o contexto mexicano desta coleção com a temática “Las Ventanas”. “Tons claros, linho e sarja traduzem o espírito aventureiro da marca. Sua relação com o mar é retratada por meio de diversos tons de azul”, detalha Heberth sobre as calças, camisas, jaquetas e blusas masculinas que predominam na coleção para a nova temporada.
 
As principais tendências da moda primavera-verão estarão neste mês de setembro no Catuaí Trends, no Catuaí Londrina.
 
Fotos: Divulgação/Richards
Previous post

Quatro dicas para chamar a atenção das gigantes de TI e encontrar um novo job

Next post

Coleção Jorge Bischoff vem vibrante e superfeminina

Página 1 Comunicação

Página 1 Comunicação