Pratos de diversos países, poesia angolana e muita música! Esses são apenas algumas das atrações que estão presentes no evento 2º Migração – O Planeta em Movimento que acontece no Memorial de Curitiba dia 22 de setembro, no Largo da Ordem . O conceito criado é o da celebração da riqueza cultural de vários países do mundo, união e paz entre os povos!

No ano passado, durante a primeira edição em dezembro, mais de duas mil pessoas passaram pelo Memorial e a expectativa é que este número se repita neste domingo.

Para Ana Paula Doring, criadora do evento e responsável pela ONG O Planeta É Um Só, o evento integrará a agenda do programa Pavilhão Étnico, da Prefeitura Municipal de Curitiba: “Teremos feira de produtos e alimentos típicos de várias culturas, exposições e apresentações artísticas. Além disso será realizado pelo projeto “O planeta é um só”, que tem como objetivo o convívio de migrantes, refugiados, apátridas e brasileiros.” explica Ana Paula.

Na parte gastronômica o evento terá pratos colombianos, mexicanos, venezuelanos, bolivianos, sírios e libaneses. Neste dia de celebração da riqueza cultural de vários países do mundo, união e paz entre os povos será realizado pelo projeto “O planeta é um só”, que tem como objetivo o convívio de migrantes, refugiados, apátridas e brasileiros.

AGENDA
2º Migração – O Planeta em Movimento
Exposições culturais – 09:00 às 17:00
Feira de produtos e alimentos típicos – 09:00 às 17:00
Apresentações artísticas – 09:15 às 17:00
Atividade de Encerramento – 17:00

Link do evento: https://www.facebook.com/events/1832862643418363/

Previous post

Digam X. Atenção com a foto que você vai colocar em seu currículo!

Next post

Catuaí Trends: influenciadoras elegem itens de moda preferidos

Kakoi Comunicação

Kakoi Comunicação

A Kakoi Comunicação é uma empresa nova que nasce com o objetivo de proporcionar aos clientes os melhores resultados com ações simples, porém focadas em nosso compromisso de abranger qualidade X resultado.

Na Kakoi a necessidade do cliente é uma necessidade nossa. Contamos com equipe especializada em diferentes áreas para garantir a pluralidade dos projetos abrangendo a maior frente possível de comunicação.