A Mundipharma, indústria farmacêutica que se dedica a trazer aos pacientes, o benefício de novas opções de tratamento da dor crônica, cuidados de suporte oncológico, oftalmologia, e doenças respiratórias, realizará, no dia 27 setembro, das 13h15 às 14h45, no Congresso Brasileiro Todos Juntos Contra o Câncer, o simpósio “Inteligência artificial e cuidado individualizado: o futuro já chegou no tratamento oncológico?”. O evento terá especialistas no assunto para falar sobre cenários atuais e futuros na oncologia, além do tratamento individualizado do paciente.

 

O simpósio terá a presença de Gil Giardelli, professor global de MBA, escritor, colunista da BandNews FM e membro da WFSF (Paris) e da World Future Society (Chicago); Marlene Oliveira, presidente do Instituto Lado a Lado pela Vida; Cristiane Pinto, especialista em cuidados paliativos, médica do Instituto Nacional de Câncer (INCA) e gestora dos Cuidados Paliativos do Hospital Pasteur; e Thiago Jorge, médico oncologista e coordenador do Programa de Inovação em Oncologia da Beneficência Portuguesa de São Paulo.

 

O 5º Congresso Brasileiro Todos Juntos Contra o Câncer acontece entre os dias 25 e 27 de setembro, no WTC Events Center, em São Paulo. Nesta edição, temas relacionados à Política Nacional de Prevenção e Controle do Câncer serão debatidos pelos principais líderes da Oncologia do país. O evento é organizado pela ABRALE (Associação Brasileira de Linfoma e Leucemia) e considerado um dos principais na área, reunindo mais de três mil líderes do segmento. O Congresso também faz parte do Movimento Todos Juntos Contra o Câncer e visa levantar os principais desafios da área com o suporte de líderes da saúde, gestores, jornalistas e profissionais no geral.

 

Sobre a Mundipharma

A Mundipharma é uma rede de empresas independentes associadas, que são entidades privadas e que cobrem mercados farmacêuticos na região Ásia-Pacífico, América Latina, Oriente Médio e África. A sede desses territórios é em Cingapura. A Mundipharma é um excelente exemplo de organização que fornece consistentemente medicamentos de alta qualidade, respeitando os valores que representa. Sua missão é aliviar o sofrimento dos pacientes e melhorar substancialmente a qualidade de vida. A Mundipharma se dedica a trazer aos pacientes, o benefício de novas opções de tratamento em áreas como dor, oncologia, cuidados de suporte oncológico, oftalmologia, doenças respiratórias e cuidados com o consumidor.

Previous post

Descubra as atrações de Bertioga, no litoral de SP

Next post

Já é hora de reduzir os custos do seu negócio na contabilidade

Máquina Cohn & Wolfe

Máquina Cohn & Wolfe

Criar, construir e proteger marcas para atingir os objetivos do cliente. Essa é a nossa missão.

Somos uma das maiores e mais respeitadas agências de relações públicas no Brasil e fazemos parte da Cohn & Wolfe e do grupo WPP.

Combinamos uma equipe de alto desempenho e experiência para atender demandas por serviços de marketing integrado para companhias brasileiras e multinacionais.