Que atire a primeira pedra quem nunca sonhou em ver seu filme favorito de volta aos cinemas. Pois a Cinesystem vai dar uma forcinha para que os baixinhos tenham esse sonho realizado no mês das crianças – e o melhor: os papais e mamães vão gastar bem pouco. O projeto Cine Kids, que já arrastou centenas de pessoas para os cinemas nos últimos anos, volta às salas da Rede nesse mês de outubro em um festival com foco naqueles clássicos recentes, que não saíram há muito do cinema, mas que permanecem da cabeça dos pequenos cinéfilos.

As exibições acontecerão nos dias 6, 7, 12, 13 e 14 de outubro, às 14 e às 16 horas, e os filmes escolhidos foram Hotel Transilvânia, Pedro Coelho, Moana, Carros 3, Os Incríveis 2, Viva e Frozen.

Para quem quiser curtir cada um dos filmes do Festival Cine Kids, os ingressos sairão por apenas R$ 7,00 em todos os multiplex da Rede, exceto os do Shopping Rio Anil (MA), Shopping Curitiba (PR) e Shopping Cidade (PR). Nesses três, o passeio fica ainda mais barato e as entradas têm preço fixo de R$ 5,00.

E as promoções não param por aí! Quem for assistir aos “novos clássicos” no mês das crianças vai poder comprar o Combo Fini, que conta com Pipoca Grande + Refrigerante 700ml + Bala FINI de 90g, também por um preço exclusivo. O valor promocional fica entre R$ 21 e R$ 28, de acordo com o multiplex escolhido, e será válido somente para compras nos horários das sessões Cine Kids.

No Londrina Norte Shopping, onde a Cinesystem está instalada, o preço será de R$ 21,00.

Sobre a Rede Cinesystem Cinemas

Quinta maior exibidora do País em número de salas, a Rede Cinesystem Cinemas foi criada em 2003 e opera atualmente 160 salas, distribuídas por 26 complexos em 10 estados: Pará, Maranhão, Pernambuco, Alagoas, Espírito Santo, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Jovem, ousada e inovadora, entrega em cada um dos multiplex o que há de melhor em tecnologia e conforto, oferecendo assim uma experiência única para os clientes.

 

Previous post

Projetos Eficientes precisam de gestão e personalização

Next post

5 dicas para impressionar um recrutador mesmo sem ter experiência

Página 1 Comunicação

Página 1 Comunicação