Flores na cor da campanha e iluminação especial chamam a atenção para a importância da prevenção do câncer de mama

O mês de outubro é marcado por um movimento internacional de conscientização de extrema importância: o Outubro Rosa. O objetivo é incentivar a prevenção do câncer de mama por meio do diagnóstico precoce da doença, que apresenta altos índices de cura quando identificado rapidamente. Para reforçar a campanha em favor da saúde da mulher, o Catuaí Shopping Londrina também se “vestiu” na cor da campanha, com recursos de paisagismo e iluminação.

Além dos canteiros espalhados pelo Shopping, decorados com flores cor de rosa, a fachada recebeu iluminação especial na mesma cor, em apoio à causa. “O Shopping considera fundamental o esforço para sensibilizar as mulheres sobre a prevenção da doença. Aderindo à campanha, damos nossa parcela de contribuição para chamar a atenção para este tema tão relevante”, diz a gerente de marketing do Catuaí Londrina, Lorraine More.

Fotos: Divulgação/Catuaí Shopping Londrina

Previous post

Em clima natalino, loja de decoração inaugura com as principais tendências da temporada

Next post

Corrida e Caminhada Run & Life 2018 – Outubro Rosa está com inscrições abertas  

Página 1 Comunicação

Página 1 Comunicação