Evento acontece em São Paulo e reúne os principais players do mercado para discutir temas ligados ao universo editorial, digital e dos negócios

 

A Outbrain – plataforma pioneira em descoberta de conteúdo – promove na próxima terça-feira (16/10), das 14 às 20h, no Studio 190, em São Paulo, a segunda edição do “Publisher Summit Brasil”. O evento acontece em diversos países onde a Outbrain atua e tem como objetivo reunir os principais players do mercado para discutir os desafios do universo editorial, digital e dos negócios. Um dos convidados desta edição do evento no Brasil é Dennis Yuscavitch, VP de Marketing de Produto na sede da empresa em Nova York, que irá falar sobre soluções inovadoras na área de native ads.

 

Entre os assuntos que serão apresentados durante o evento, estão:

 

“Usuário em primeiro plano: práticas para melhor a experiência e engajamento da audiência”, com a participação de André Jalonetsky do portal IG, Luccas Rosa do Grupo RBS e Isabela Sperandio do Grupo Abril, vai abordar as ferramentas e plataformas utilizadas para mensurar, otimizar e personalizar a experiência do leitor, as práticas utilizadas para fidelizar a audiência e compartilhar aprendizados do que deu certo e do que não deu tão certo assim.

 

“A alta no consumo de conteúdo em vídeo. Como surfar essa onda?”, com Aline Sordili do R7, Anna Mauger da Folha de S.Paulo, Cláudia Cepukas da KBB e Fabricio Proti da Teads. Os convidados vão falar sobre a alta no consumo de vídeo e explorar como os Publisher adotam este recurso dentro do seu conteúdo editorial além das formas de monetização este formato. Sob o prisma do anunciante, será abordado o diferencial que o formato agrega para a estratégia da marca, de que forma é definido o responsável pela produção do conteúdo e quais são as trocas;

 

Para o tema “Como diversificar a receita e obter o máximo de rendimento sob

 

re o conteúdo”, a Outbrain convida Karin Ribeiro do Grupo Globo, Rodrigo Cambiaghi do portal Torcedores.com e Miguel Albuquerque e Castro do MSN, que debatem sobre as diferentes fontes de monetização utilizadas pelos publishers, seus prós e contras, os KPIs utilizados para mensuração e definição de parcerias, além de apresentar ferramentas que representem oportunidades de crescimento de receita total.

Sobre a Outbrain

Outbrain (www.outbrain.com) é a principal plataforma de descoberta de conteúdo do mundo, que oferece conteúdo relevante, personalizado e confiável para a audiência, enquanto ajuda publishers a entenderem seu público por meio dos interesses reais

 

do leitor. Em uma década desde que Outbrain abriu suas portas, a empresa se transformou em um negócio que atende mais de 250 bilhões de recomendação de conteúdo personalizado a cada mês e chega a meio bilhão de visitantes únicos de todo o mundo. A expansão da Outbrain para algumas das maiores propriedades globais da web é um reflexo do seu rápido crescimento e suas inovações bem sucedidas no apoio a uma nova era de publicação digital. Publicações de primeira linha que atualmente alavancam a plataforma Outbrain incluem: Infoglobo, Editora Globo, Editora Abril, Folha de S. Paulo, ESPN, CNN, Fox News, The Guardian, The Telegraph, Sky News e Time Inc.

Previous post

ADVB incentiva ações sustentáveis com visita ao Telhado Verde do Shopping Eldorado (SP)

Next post

Embu das Artes atrativos especiais e hospedagem diferenciada no Rancho Silvestre

Communica Brasil

Communica Brasil

Fundada com o objetivo de oferecer ao mercado uma empresa criativa, eficiente e inovadora de comunicação integrada e de relações públicas, atende a clientes das mais diversificadas áreas de atuação por meio de projetos concebidos sob medida e executados com determinação a fim de conquistar resultados diretos para o negócio do cliente. Para algumas empresas, somos uma extensão do departamento de marketing e, para outras, executamos projetos pontuais. Não importa o serviço necessário, contamos com uma equipe competente, de variados segmentos da comunicação, para oferecemos soluções completas e com um alto nível de desempenho em nosso campo de atuação, sempre comprometidos com a qualidade, eficiência e resultados.