Nesta edição,  o cardápio inclui  também pratos e sobremesas da culinária kosher no domingo

No próximo fim de semana, 20 e 21 de outubro, a partir das 12h, o paulistano –  e quem estiver na cidade a passeio –  já tem programa certo:  Pátio Gourmet, que reúne pratos de chefs  consagrados, drinques coloridos, bons vinhos e música ao vivo com as bandas 4Amber e Bruno Santana Blues Band se revezando no palco. Fôrno (conhecido pelos seus sanduíches e pizzas de fermentação natural), Holy Burger, MoDi, Forneria San Paolo, Pobre Juan, Ben & Jerry`s e os especializados em culinária judaica Casa Zilanna, Saint Germain e Stefan Behar são alguns dos nomes confirmados.   Além destes três últimos, MoDi, Forneria San Paolo e Ben & Jerry’s  terão opção kosher no domingo, 21.  Kosher (ou “kasher”) é uma forma de preparo da alimentação, que segue regras descritas no livro sagrado dos judeus (“Torá”) e é adotada ainda hoje.

O Pátio Gourmet será realizado no Boulevard, com acesso gratuito. Os preços dos pratos, petiscos, sobremesas e bebidas variam de operação para operação, mas não ultrapassam R$ 20 cada.

Algumas das opções do cardápio: vareniques com cebola caramelizada e fonduta de parmesão, cone com peixe de água doce grelhado com legumes e tomate; sanduíche de pastrame artesanal (MoDi), “Choripan”, um típico sanduíche argentino, com pão de batata recheado com  linguiça feita na parilla e chimichuri fresco,  empanadas (Pobre Juan); Gefilte Fish (bolinho de peixe, típico da culinária judaica) com raiz forte de beterraba, salmão e arenques  em pão preto; folhados de carne (Casa Zilanna); pães de mel, bolos, waffles variados (Stefan Behar); carolinas, sonhos, chalás salgados e doces, pães rústicos (Saint Germain).  Para acompanhar, vinhos (Grand Cru), cervejas, águas, refrigerantes (“Bar de Bebidas”) e drinques especiais como o MoDiroska, preparado com tangerina, limão siciliano, redução de pimenta dedo de moça, manjericão e vodca (MoDi) e também bebidas variadas no Apothek Cocktails.

 

SERVIÇO

Pátio Gourmet – Shopping Pátio Higienópolis
20 e 21 de outubro, das 12h às 20h
Boulevard (Piso Pacaembu). Acesso gratuito
Música ao Vivo: Bandas 4Amber e Bruno Santana Blues band (revezamento)
Preços comidas & bebidas: Até R$ 20, variando de operação para operação

ParticipamApothek Cocktails (bebidas alcóolicas), Bar de Bebidas (águas, refrigerantes, cervejas), Ben & Jerry, Café Santa Monica (cafés), Casa Zilanna (empório e pratos judaicos e kosher), Forneria San Paolo (culinária italiana, bebidas e  também pratos kosher no domingo, 21), Fôrno, Gran Cru (vinhos), Holy Burger, MoDi (culinária italiana, bebidas e pratos da culinária kosher no domingo 21), Pobre Juan, Saint Germain (judaicos e kosher), Stefan Behar (judaicos e kosher), Shimura Pães e Doces.

 

Sobre o Shopping Pátio Higienópolis – Construído em outubro de 1999, o Pátio Higienópolis é um dos principais shoppings da cidade de São Paulo. Ao longo dos anos, o empreendimento impulsionou o desenvolvimento do seu entorno e se tornou uma extensão da casa dos moradores da região. Com mais 300 lojas, seu projeto arquitetônico segue um estilo moderno que convive em harmonia com o clássico e oferece um espaço único com as melhores marcas nacionais e internacionais de moda, diversas opções de gastronomia e serviços. Além disso, proporciona atividades de lazer, entretenimento e cultura para toda a família. O shopping, que hoje faz parte do portfólio da Iguatemi Empresa de Shopping Centers e é administrado pela companhia, está localizado à Avenida Higienópolis, 618. Para mais informações, acesse www.patiohigienopolis.com.br

 

Previous post

Uninter promove atividades de prevenção ao câncer de mama em Brusque (SC)

Next post

Terras Altas Hotel & Convention Center tem pacote especial para Feriado de Proclamação da República

SPMJ Comunicação

SPMJ Comunicação

Especializados em mídia a SPMJ Comunicação é uma agência dinâmica, habilitada para diversos serviços de comunicação empresarial. Criada em 1986, a SPMJ nasce na efervescência de um novo contexto global: tecnologias midiáticas inovadoras começavam a surgir, a comunicação digital posicionava-se para derrubar as velhas fronteiras, prestes a tornar o movimento virtual o ritmo do cotidiano.

Durante esses 28 anos de história, nos quais novos modelos informacionais nunca cessaram de aparecer, a SPMJ acumulou experiência para transformar-se em guia privilegiado - e personalizado - no preparo de empresas, entidades e movimentos às especificidades dos novos tempos.

Em parceria com grandes agências espalhadas por todos os continentes, atendemos países e corporações de renome mundial nas áreas de aviação, tecnologia, indústria naval e petrolífera, ciência e saúde, educação, cultura e entretenimento, turismo, comportamento, consumo e finanças. A diversidade de segmentos compreendidos em nosso escopo de atuação não apenas atesta o caráter singular da empresa, como, também, demonstra preparo e estímulo para sempre aceitar novos desafios. Para onde o futuro apontar, a SPMJ Comunicação seguirá o mesmo caminho.