Uninter investe em infraestrutura e tecnologia para a população do município, que fica a cerca de 400 km da capital Recife

A partir da última segunda-feira (15), o Centro Universitário Internacional Uninter, maior centro universitário do país, segundo o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (Inep), conta com uma unidade em Serra Talhada (PE). O evento de inauguração aconteceu das 16h às 21h e foi aberto ao público.

“O que nos motivou a investir no polo foi a oportunidade de trazer cursos inéditos para a nossa cidade. A Uninter tem o que os alunos procuram: cursos com qualidade e preços que cabem no bolso”, explica o gestor do polo, Cícero Ricardo Levita.

Localizado no centro da cidade, em um espaço de 300 m², o polo conta com duas salas de aula, laboratório de informática, recepção, espaço para convivência e banheiros adaptados para pessoas com deficiência. A equipe de atendimento é composta por sete colaboradores.

O gestor do polo explica que já tem planos de expansão do espaço e da equipe, que deve dobrar de tamanho até o final do ano. A intenção é prover educação de qualidade para Serra Talhada e para as cidades vizinhas.

O Grupo Uninter cresce de forma ordenada, seja em relação à qualidade no atendimento aos alunos, à infraestrutura e ao capital humano. A instituição conta com mais de 700 polos de apoio presencial estrategicamente localizados em todo o território brasileiro, e ainda mantém quatro campi em Curitiba, capital paranaense. São dois mil colaboradores trabalhando todos os dias para transformar a educação brasileira em realidade.

A Uninter já proporcionou a formação de mais de 500 mil alunos e tem 210 mil estudantes ativos nos cursos ofertados em graduação, pós-graduação, mestrado e extensão, nas modalidades presencial, semipresencial e a distância.

O novo polo está localizado na rua Henrique de Melo, 238. Mais informações pelo e-mail poloserratalhada@uninter.com ou pelos telefones (87) 3831-8102 (fixo) e (87) 9 9930-5886 (WhatsApp).

Previous post

Esquenta de Corridas Uninter tem sua 5ª etapa no Parque Bacacheri

Next post

Uninter Laranjeiras do Sul leva projeto de leitura para diversos pontos da cidade

Página 1 Comunicação

Página 1 Comunicação