Serão distribuídos presentes para cerca de 80 crianças em situação de vulnerabilidade na Casa da Hospitalidade, em Santana

Todas as crianças têm direito a serem protegidas e a desenvolver-se física, mental, moral, espiritual e socialmente. Esse é, em resumo, o primeiro preceito da Declaração dos Direitos da Criança, promulgada pela Organização das Nações Unidas (ONU) em 1959. Com esse princípio em vista, o Centro Universitário Internacional Uninter em Macapá (AP) promove um evento beneficente de Dia das Crianças nesta sexta-feira (19).

A ação acontece na Casa da Hospitalidade, na cidade vizinha Santana, que abriga cerca de 80 crianças em situação de vulnerabilidade. É o sexto ano em que a Uninter beneficia a instituição. A partir das 14 horas, serão realizadas atividades recreativas, como brincadeiras com piscina de bolinhas, cama elástica, teatro e dança. O palhaço Tuty também marca presença, animando as crianças.

Também foi realizado um levantamento de itens que os abrigados pela Casa estão necessitando, como roupas, sapatos, brinquedos e roupas de cama, que serão entregues em forma de presentes. Os interessados em participar da ação ou em fazer doações podem entrar em contato com o polo Uninter pelo e-mail polomacapa@uninter.com ou pelos telefones (96) 3223-1497 e (96) 9 9128-3333.

Sobre o Grupo Uninter

O Grupo UNINTER é o maior centro universitário do país, segundo o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (Inep).  Sediado em Curitiba – PR, já formou mais de 500 mil alunos e, hoje, tem mais de 200 mil alunos ativos nos mais de 200 cursos ofertados entre graduação, pós-graduação, mestrado e extensão, nas modalidades presencial, semipresencial e a distância. Com mais de 700 polos de apoio presencial, estrategicamente localizados em todo o território brasileiro, mantém quatro campi no coração de Curitiba. São 2 mil funcionários trabalhando todos os dias para transformar a educação brasileira em realidade. Para saber mais acesse uninter.com.

6ª Ação Social na Casa da Hospitalidade

Data: 19 de outubro (sexta-feira), a partir das 14h.

Local: Casa da Hospitalidade.

Endereço: 636, Av. José de Anchieta, 360 – Comercial, Santana (AP).

Mais informações: pelo e-mail polomacapa@uninter.com ou pelos telefones (96) 3223-1497 e (96) 9 9128-3333.

Previous post

Domingo é dia de se divertir na 16ª Festa Latino Americana em Curitiba  

Next post

Uninter Balneário Camboriú realiza palestra em prol do Outubro Rosa

Página 1 Comunicação

Página 1 Comunicação