Maringá vai respirar moda e solidariedade nos dias 31 de outubro, 1º e 2 de novembro, quando acontece o Moda Para o Bem, evento que reunirá exposição fotográfica, mesa redonda e bazar solidário no Catuaí Shopping. O evento tem o propósito de arrecadar fundos em prol do grupo de apoio Laços de Amor que, desde 2014, presta assistência a pacientes carentes com câncer.

O Bazar Solidário by Mah Morando é uma pop up store sediada no Catuaí Shopping Maringá pela segunda edição. Com foco beneficente, o bazar reunirá peças de grifes, incluindo peças doadas por famosos e que serão comercializadas a preços atrativos. Toda a renda obtida com a venda dos itens será revertida para o grupo de apoio Laços de Amor. As peças custam de R$ 15 a R$ 100. As formas de pagamento são dinheiro e cartão de crédito e débito. O horário de funcionamento será das 12h às 22h.

Já a exposição fotográfica “Sonhos” reunirá cliques das estrelas que já posaram para as lentes do fotógrafo maringaense Vinícius Mochizuki, como Patrícia Poeta, Tatá Werneck, Adriane Galisteu, Fernanda Gentil e Fernanda Souza. A mostra ficará em cartaz de 31 de outubro a 2 de novembro na Praça de Eventos do Catuaí Shopping Maringá, durante o horário de funcionamento do shopping.

Nesta quarta-feira (31), a partir das 19 horas, também na Praça de Eventos acontecerá uma mesa redonda com a diretora criativa da Nóor Atelier, Amanda Freitas; a dermatologista Kássila Nasser e a advogada Fernanda Fontes, que irão abordar assuntos como consumo consciente na moda, sustentabilidade, saúde e bem estar.

Previous post

Alunos vivenciam dia a dia de empresas em projeto do Colégio Humboldt

Next post

Curitiba faz festa Dia dos Mortos mexicano com muita gastronomia latina

Página 1 Comunicação

Página 1 Comunicação