Neste sábado, 17, o Catuaí Shopping Maringá inaugura oficialmente sua temporada de Natal, com uma grande festa para a chegada do Papai Noel. A programação é gratuita e inclui apresentações culturais com canções natalinas e coreografias apresentadas por bailarinos e acrobatas da companhia Balé & Arte. Para a garotada entrar no clima natalino, serão distribuídos gorros, doces, balões e pães de mel Bauducco.

O público poderá conferir também a decoração “Natal do Ursos”, cujo protagonista é ninguém menos que um urso gigante, de 10 metros de altura, que fica no centro do cenário. Outro ponto alto deste Natal é o cenário convidativo, repleto de espaços que estimulam o público a passear e interagir com os diversos elementos.

E falando em interação, outro urso, este de 3 metros, tem a altura ideal para fazer selfies. Outros 200 exemplares de ursos, de tamanhos variados, estão espalhados esbanjando fofura por todo o mall. Além dos protagonistas da decoração, destacam-se também a árvore de Natal gigante, com 8 metros, oficina de cartinhas, presépio, parquinho com brinquedos gratuitos e trenzinho para as crianças se divertirem.

Outro ponto alto da decoração é o Trono do Papai Noel que além de receber crianças e adultos para tirar fotos e entregar cartinhas ao Bom Velhinho, também recebe animais de estimação. Trata-se do único trono petfriendly de shoppings de Maringá e funciona pelo segundo ano consecutivo.

Grande parte da ambientação estará concentrada na Praça de Eventos do shopping, mas Praça de Alimentação, corredores e demais espaços também serão decorados com árvores de Natal, espaços instagramáticos temáticos, guirlandas e presépio.

Inauguração e apresentações culturais

A partir de 1º de dezembro o público poderá assistir ao espetáculo “Fábrica do Natal”, com bailarinos que interpretam e dançam canções natalinas. A atração é gratuita e acontecerá todas as sextas e sábados às 19h30 e 20h30, e aos domingos às 18h e 19h, até o dia 24 de dezembro, quando apresentação será às 15 horas.

Previous post

Papai Noel chega de “Catita” ao Catuaí Shopping 

Next post

Seis ações Google AdWords que uma agência precisa fazer pelo seu negócio

Página 1 Comunicação

Página 1 Comunicação