Chegou uma das datas mais importantes para o varejo, a tão aguardada Black Friday. Essa é mais uma oportunidade para os clientes aproveitarem a maior temporada de ofertas do ano. De 23 a 25 de novembro o Catuaí Shopping Maringá e outros 36 shoppings da brMalls em todo o País estarão engajados na campanha para oferecer o melhor preço ao consumidor, com descontos que superam os 60%. Algumas lojas terão horário estendido de funcionamento.

O Índice Cielo de Varejo Ampliado (ICVA) mostra que o varejo brasileiro vem crescendo mês a mês. Para a Black Friday, a expectativa não é diferente. O número de visitantes a shoppings centers aumentou 0,38% em agosto deste ano, se comparado ao mesmo período do ano passado. É o que confirma o Índice de Visitas a Shopping Centers (IVSC), realizado pela Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce), em parceria com a FX Retail Analytics (empresa especializada em monitoramento e fluxo para o varejo). A expectativa, impulsionada pelo Dia das Crianças, Black Friday e Natal, é ainda mais positiva para o fechamento do ano, segundo Walter Sabini Junior, sócio-fundador da FX Retail Analytics.

Tanto o mall quanto as lojas estarão com comunicação especial, adesivos e balões indicando ofertas, além de detalhes decorativos para atrair o consumidor. São descontos em diversos segmentos, tais como eletroeletrônicos, calçados, vestuário, acessórios, brinquedos, entre outros, e até mesmo em operações de alimentação e serviços, que têm crescido anualmente.

Entre as lojas que terão horário estendido, excepcionalmente nesta sexta-feira (23), estão a Havan (das 7h às 0h) e o Super Muffato (das 9h às 0h). A Le Lis Blanc abrirá as portas às 10h, mas fechará às 23h na sexta e sábado. As demais lojas estarão abertas no horário normal: na sexta-feira e sábado das 10h às 22h e domingo das 14h às 20h.

São destaques para a temporada opções comoo  iPhone 8, 64GB, cujo preço foi reduzido de R$ 3.999 para R$ 3.199 na loja iPlace; a camisola de tule da Jogê que estará com 68% de desconto – de R$ 249 por R$ 79,90; tênis da loja Arezzo, de diversas cores, com 61% de desconto – o valor passou de R$ 379,90 para R$ 149,90; camiseta modelo polo em piquet da Aleatory com preço 50% mais baixo – de R$ 161,20 por R$ 80,60; colônia Floratta Buquê de Flores, de O Boticário, com 60% de desconto – antes era R$ 89,90, na Black Friday custará R$ 35,90 e ainda o conjunto infantil de saia e blusa, da loja Milon, 40% mais barato, passando de R$ 149 para R$ 89.

No segmento de alimentação, os destaques vão para o Estrogonofe de Frango do Giraffa’s que está 50% mais barato, de R$ 18,90 por R$ 9,90; e para a Torre de Chopp Brahma de 2,5 litros, do Divino Fogão, que custava R$ 49,90 e agora sai por R$ 39,90.

A campanha para a data também se estenderá pelas redes sociais do shopping, nas quais será possível acompanhar em detalhes as ofertas preparadas pelos lojistas.

Sobre a brMalls

A brMalls é a maior empresa integrada de shopping centers do Brasil, com participação em 39 shoppings, que totalizam 1.445,5 mil m² de Área Bruta Locável (ABL) e 874,2 mil m² de ABL próprio. A brMalls está presente em todas as cinco regiões do Brasil, atendendo aos consumidores de diferentes classes sociais no país.

Previous post

Palazzo Pìu Bello é novidade para eventos na Vila Mariana

Next post

RH NOSSA utiliza plataforma exclusiva para recrutamento e seleção

Página 1 Comunicação

Página 1 Comunicação