Com a proximidade das festas de fim de ano e contagiados pela magia do Natal,  os voluntários da Associação Griots – Os Contadores de Histórias convidam toda a população para participar da campanha “Doe Palavras de Natal”.

A dinâmica é bem simples: qualquer pessoa pode mandar uma mensagem de esperança e otimismo para o e-mail doepalavrasdenatal@gmail.com, até o dia 5 de dezembro. Um grupo de voluntários transcreve uma a uma cada mensagem, à mão, de modo bem artesanal e personalizado. Quando estiver tudo pronto, uma equipe da Associação Griots, acompanhada de músicos voluntários, fará a entrega dos cartões de Natal aos pacientes no Hospital das Clínicas da UNICAMP, em Campinas.

A Associação Griots – Os Contadores de História é uma instituição sem fins lucrativos que desde 2003 desenvolve intenso trabalho de contação de histórias em hospitais. O trabalho é mantido com patrocínio da Unimed Campinas, por meio da Lei Rouanet, e atualmente chega a 11 hospitais e 3 casas de idosos, de 7 cidades da região de Campinas. Através da literatura e da arte de contar histórias, os voluntários colaboram para a humanização do ambiente hospitalar, contribuindo positivamente para o bem-estar de crianças e idosos, seus familiares e a equipe de profissionais envolvidos no tratamento médico.

Associação Griots – Os Contadores de Histórias

Site: www.griots.org.br

Facebook: @AssociacaoGriots

Instagram: @ griotsong

Telefone: (19) 3232-5018

Previous post

361° dá dicas de presente para o natal

Next post

Catuaí Shopping sorteará 20 iPhones, um por dia, até o Natal

A2N Comunicação

A2N Comunicação

A2N Comunicação é uma agência de prestação de serviços de Assessoria de Imprensa, Comunicação Empresarial, entre outras atividades.