Andrea Funk, sócia-diretora da Communica Brasil, vai falar sobre a comunicação como ferramenta de vendas em curso promovido pela ADVB

 

A jornalista e sócia-diretora da Communica Brasil, Andrea Funk, vai ministrar o curso “A Comunicação como Ferramenta de Vendas” na sede da ADVB – Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil, em São Paulo, no dia 19 de janeiro (sábado), das 8h30 às 17h30. O curso, que tem o objetivo de abordar a importância da imagem das empresas, além de tratar sobre a comunicação no mix de marketing e as mídias sociais, entra na programação de cursos de dezembro e janeiro, que inclui temas como “Supervisão de equipes de vendas”, “Negociação com foco em resultados”, “Gestão de equipes de vendas” e “Excel para Negócios”. As inscrições podem ser feitas pelo e-mail cursos@advb.org; pelo site da ADVB, no link: http://www.advb.org/capacitacao/cursos/inscricao-curso/; ou pelo telefone (11) 3287-0000, solicitando a ficha de inscrição.

Durante o curso, Andrea também dará dicas para que empreendedores consigam alinhar uma estratégia de comunicação para causar um impacto significativo nos resultados das vendas. “O objetivo do curso é estimular o desenvolvimento da percepção, das habilidades e capacidades de comunicação para que o profissional atue de forma mais assertiva nas vendas, reuniões de negócios e networking, ampliando o impacto no potencial de prospecção e fechamento de novos negócios”, finaliza.

Serviço:

“A Comunicação como Ferramenta de Vendas”, com Andrea Funk

Data: 19/01, sábado

Horário: das 8h30 às 17h30

Local: Alameda dos Maracatins, 426 – conjunto 307 – Moema, São Paulo – SP

Preço: R$ 654,00 (em até 10x).

 

Sobre a ADVB – A ADVB® está completando 62 anos e é uma referência para a gestão empresarial no país, ao oferecer opções ricas e diversas para o relacionamento e aperfeiçoamento profissional de quem atua nas áreas de vendas e marketing e na direção das empresas. Cursos, palestras, fóruns, debates e eventos de premiação reúnem personalidades públicas e do mundo corporativo, propiciando ferramentas que auxiliam no desenvolvimento de estratégias de gestão das organizações.

 

Previous post

Inovação disruptiva para a saúde em tempos de Google é tema de encerramento da Semana da Engenharia no IEP

Next post

Único trono exclusivo para tirar foto com pets e Papai Noel em Maringá está no Catuaí

Communica Brasil

Communica Brasil

Fundada com o objetivo de oferecer ao mercado uma empresa criativa, eficiente e inovadora de comunicação integrada e de relações públicas, atende a clientes das mais diversificadas áreas de atuação por meio de projetos concebidos sob medida e executados com determinação a fim de conquistar resultados diretos para o negócio do cliente. Para algumas empresas, somos uma extensão do departamento de marketing e, para outras, executamos projetos pontuais. Não importa o serviço necessário, contamos com uma equipe competente, de variados segmentos da comunicação, para oferecemos soluções completas e com um alto nível de desempenho em nosso campo de atuação, sempre comprometidos com a qualidade, eficiência e resultados.