Tree Solution – líder em soluções de Câmbio, Comércio Exterior e Offshore Banking, anuncia a ampliação de sua atuação na região Sul, com a inauguração de um novo escritório em Londrina e aumento do quadro de funcionários, passando de oito para 18 pessoas.

“Essa filial passa a ser também umhot site backup da matriz, com link de voz dedicados e dados sincronizados online, garantindo maior disponibilidade dos nossos sistemas para os clientes. Também estamos contratando desenvolvedores Java, temos cinco vagas para essa função”, explica Odilon Costa, CEO e presidente da Tree Solution.

O executivo afirma que a meta é atingir um aumento de até 30% no faturamento da empresa no final de 2019 com a ampliação da operação no Sul.

Desde 2016 a Tree investe na região, quando abriu a filial e firmou acordo com a Universidade Estadual de Londrina (UEL). Agora os alunos da universidade vão participar da integração do front end com o back end nos projetos de pesquisa, com o apoio do time da Tree. “Eles terão um espaço na unidade para consolidar as pesquisas acadêmicas, que se tornarão produtos para o mercado corporativo”, diz Costa.

O principal foco da unidade de Londrina é oferecer soluções inovadoras por meio da Fábrica de Software, Fábrica de testes e Fábrica de Projetos para customizações e outras demandas dos clientes.

“As fábricas estão todas nessa filial, com suporte às diversas modalidades de desenvolvimento, ÁGIL, RUP, Estruturada, entre outras. Nossas soluções estão disponíveis na nuvem, eliminado a necessidade de investimentos em infraestrutura”, afirma o CEO.

Desde julho do ano passado, a Tree Solution também mantém um acordo estratégico na região com a Softpar, que atua no desenvolvimento de software para o mercado financeiro há quase 40 anos a partir de Curitiba.

As companhias oferecem soluções da parceira em complemento ao portfólio de cada uma, tudo na nuvem na modalidade de serviço para o segmento financeiro.

Previous post

Shopping já sorteou 15 iPhones neste Natal

Next post

Happy Hour Colorido e Refrescante do MoDi do Pátio Higienópolis

Bottini Comunicação

Bottini Comunicação