Atração está instalada no Catuaí Maringá até 3 de março; tobogã inflável, pula-pula e labirinto fazem parte do parque

As férias escolares estão chegando ao fim, mas a atração infantil do Catuaí Maringá segue entretendo a garotada até o dia 3 de março. O Shopping se inspirou na natureza para trazer para a sua Praça de Eventos o Parque do Juba. A atração, que leva o nome de um simpático leãozinho, traz elementos que remetem à fauna, flora e até a um rio com 200 mil bolinhas. 

O espaço traz um tobogã inflável de 5 metros de altura, um pula-pula inflável com obstáculos, um labirinto e um “rio de bolinhas” verdes com mais de 180 metros quadrados. O brinquedo tem capacidade para 100 pessoas brincando simultaneamente e conta com monitores para auxiliar o público.

Podem participar da atração crianças de 1 a 12 anos, sendo que as com idade inferior a 5 anos devem estar acompanhadas por um responsável. O parque acompanha o horário de funcionamento do shopping: de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos das 12h às 22h. Os ingressos para 30 minutos de brincadeira custam R$ 25, e a cada 15 minutos adicionais, R$ 5.

Previous post

Teatro do Clubinho abre temporada 2019

Next post

VOLTA ÀS AULAS. E AGORA?

Página 1 Comunicação

Página 1 Comunicação