Vice-presidente da ADVB Mulher e master coach, Cristina fala sobre mudanças de atitude e de que forma o pensamento positivo interfere no sucesso pessoal

O ADVBTalk Entrevista, programa em formato de talk show produzido pela ADVB, promove um bate-papo no dia 6 de fevereiro com Cristina Calligaris, vice-presidente da ADVB Mulher e master coach com formação em neurociência. Durante a entrevista, Cristina fala sobre como mudanças de atitude que parecem óbvias podem interferir nas emoções, pensamentos e, consequentemente, na realização dos próprios objetivos. A especialista também fala sobre as ações realizadas pela ADVB Mulher, para trazer informações para mulheres e homens, bem como promover oportunidades de crescimento pessoal e profissional.

Com o objetivo de agregar conhecimento, informar e inspirar os espectadores por meio da experiência dos entrevistados, o ADVBTalk Entrevista já contou com a presença de Latif Abrão Jr., presidente da ADVB; Thiago N. Felippe, vice-presidente do núcleo Jovem da entidade; Ozires Silva, líder do grupo que fundou a Embraer; Roberta Bigucci, diretora da construtora incorporadora MBigucci; Ricardo Yoshikawa, diretor do Buffet Colonial; Charles Ghelfond, diretor e fundador da Ghelfond Diagnósticos; a municipalista e primeira conselheira mulher da ADVB, Dalva Chistofoletti; Alfredo Duarte, diretor de cursos da ADVB; César Romão, especialista em vendas, consultor organizacional, escritor e conferencista; Cláudio Conz, Presidente da Associação Nacional das Empresas Revendedoras de Material de Construção e com o fundador da startup Science Energy Brasil e conselheiro da ADVB, Herberto Yamamuro. Apresentadas pelo publicitário Flávio Corrêa, conhecido como Faveco, as entrevistas são publicadas na ADVBtv, canal no Youtube da entidade. Clique aqui para acessar o ADVBtv.

Sobre a ADVB – Em 2019, a ADVB® completa 63 anos e é uma referência para a gestão empresarial no país, ao oferecer opções ricas e diversas para o relacionamento e aperfeiçoamento profissional de quem atua nas áreas de vendas e marketing e na direção das empresas. Cursos, palestras, fóruns, debates e eventos de premiação reúnem personalidades públicas e do mundo corporativo, propiciando ferramentas que auxiliam no desenvolvimento de estratégias de gestão das organizações.

Previous post

WZ Hotel Jardins é dica de hospedagem para shows em São Paulo

Next post

Tribunal de Contas da Bahia utiliza tecnologia de ponta para monitoramento público

Communica Brasil

Communica Brasil

Fundada com o objetivo de oferecer ao mercado uma empresa criativa, eficiente e inovadora de comunicação integrada e de relações públicas, atende a clientes das mais diversificadas áreas de atuação por meio de projetos concebidos sob medida e executados com determinação a fim de conquistar resultados diretos para o negócio do cliente. Para algumas empresas, somos uma extensão do departamento de marketing e, para outras, executamos projetos pontuais. Não importa o serviço necessário, contamos com uma equipe competente, de variados segmentos da comunicação, para oferecemos soluções completas e com um alto nível de desempenho em nosso campo de atuação, sempre comprometidos com a qualidade, eficiência e resultados.