Com as temperaturas passando dos 35 graus, nada como uma parada num ambiente climatizado, confortável e com comidinhas e bebidinhas que ajudam a passar as horas deste verão urbano.  Demos um giro pelo Shopping Pátio Higienópolis e selecionamos alguns cardápios que ajudam a repor as forças para mais uma etapa de compras. Vamos lá:

MoDi (piso Higienópolis) – Para abrir os trabalhos, o Bellini da casa, com espumante e purê de pêssego natura. Bem geladinho.

MoDi – Como prato principal, ravioli duplo, com recheio  de abóbora e camarão, servido com camarão  grelhado e molho à base de crustáceos.  Para acompanhar, um rosé geladinho e fique à vontade para pedir umas pedrinhas de gelo.  Sabore al mare total.

Le Pain Quotidien (entrada pela Avenida Higienópolis 698). Como pratos principais, sugestões dos vegetarianos Risotto de Quinoa), com com cúrcuma, abobrinha, cenoura, cogumelo, Parmesão, cenoura, nozes, molho pesto, molho vinagrete e rúcula, ou Lasanha com Abobrinha (prato Vegetariano) e cogumelos salteados ao molho bechamel, alho poró, molho de tomate e molho pesto.  Para uma fome mais leve, Tartine Ômega 3, com guacamole, mix de sementes, tomate no pão integral tostado. Para acompanhar, os sucos Pink Juice com beterraba, cenoura, laranja e limão ou Suco Verde com couve, maçã, limão e gengibre. Tchau calor!

Almanara (piso Vilaboim)– A refrescante Salada Fatouche, com Alface romana, tomate, pepino, torradinhas de pão sírio, pimentão e cebola em finas fatias, rodelas de rabanete, hortelã, summac, sementes de romã e salsinha; tudo temperado com molho à base de especiarias árabes, ou  Couscous Marroquino servido frio (couscous, grãos de trigo integral, tomate, rabanete, salsinha, cebolinha, hortelã, uva passa e amêndoas). Para o happy – hour, Moscow Mule, drinque com  Vodka, ginger beer e limão, servido em canequinhas de cobre geladas.

Forneria San Paolo (Piso Pacaembu) –  Salada Al mare (folhas verdes, com lula, polvo e camarão ao forno), ou Tartare di Salmone; se o apetite for por um prato quente, escolha salmão grelhado com legumes, ou a tagliata( fatias finas de filé mal passadas com rúcula e parmesão). De sobremesa, a torta cremosa de chocolate branco com frutas vermelhas.  No happy-hour, o refrescante gin tônica ou o Clericot Forneria

Lanchonete da Cidade (Piso Veiga Filho) –  O famoso Quintandinha agora em versão vegana ou os bowls de saladas, como a Las Chicas, em duas opções – com quinoa, avocado, batata doce, ou a Istambul, com trigo turco, damasco, couve-flor tostada e castanha de caju. Acompanhe com suco natural, ou pink lemonade (suco de cranberry e limao siciliano).

Os restaurantes abrem para almoço e vão até às 23h.

Previous post

Exame médico periódico protege trabalhadores e empresas

Next post

Cinesystem promove Festival Diversidades

SPMJ Comunicação

SPMJ Comunicação

Especializados em mídia a SPMJ Comunicação é uma agência dinâmica, habilitada para diversos serviços de comunicação empresarial. Criada em 1986, a SPMJ nasce na efervescência de um novo contexto global: tecnologias midiáticas inovadoras começavam a surgir, a comunicação digital posicionava-se para derrubar as velhas fronteiras, prestes a tornar o movimento virtual o ritmo do cotidiano.

Durante esses 28 anos de história, nos quais novos modelos informacionais nunca cessaram de aparecer, a SPMJ acumulou experiência para transformar-se em guia privilegiado - e personalizado - no preparo de empresas, entidades e movimentos às especificidades dos novos tempos.

Em parceria com grandes agências espalhadas por todos os continentes, atendemos países e corporações de renome mundial nas áreas de aviação, tecnologia, indústria naval e petrolífera, ciência e saúde, educação, cultura e entretenimento, turismo, comportamento, consumo e finanças. A diversidade de segmentos compreendidos em nosso escopo de atuação não apenas atesta o caráter singular da empresa, como, também, demonstra preparo e estímulo para sempre aceitar novos desafios. Para onde o futuro apontar, a SPMJ Comunicação seguirá o mesmo caminho.