A feira, que já é um tradicional ponto de encontro e lazer ao ar livre, volta com um time reforçado de expositores para oferecer o melhor da alimentação saudável e mais natural

Vem aí mais um ano de cuidados com a saúde e muito bem-estar. A Vila Verde Catuaí inaugura a temporada 2019 do espaço que já virou um ponto de encontro tradicional na cidade nesta quarta-feira (20), a partir das 17h, no estacionamento em frente à entrada principal do Shopping, oferecendo não só uma experiência única de lazer inspirada nas feiras europeias ao ar livre como também um tour gastronômico super saudável e saborosíssimo. A música ao vivo vai ficar por conta de Indayana e das Doze Tribos. Para as crianças, tem atração especial na reabertura da feira: pintura facial e escultura de bexigas.

Para este terceiro ano, além de nomes já bem conhecidos dos frequentadores da Vila Verde Catuaí, algumas outras marcas passam a integrar esse time de delícias. A Agrotec Cogumelos é uma delas. O produtor escolheu a Vila Verde para expor uma variedade incrível de cogumelos frescos. Estarão à venda o shimeji branco, shimeji salmão e o shiitake cultivados sob ambiente controlado com substratos cheios de nutrientes ideais para o seu desenvolvimento.

“Os nossos diferenciais são os cogumelos in natura e livre de agrotóxicos. Nosso objetivo é oferecer um produto selecionado, com alto controle de qualidade para os nossos clientes”, explicam os expositores responsáveis pela marca Camila Zaniboni e Valdemir Custódio, entusiasmados com a parceria com o Catuaí. “Escolhemos a Vila Verde porque acreditamos que os produtos oferecidos nela são diferenciados e não são encontrados em supermercados. Nós esperamos trazer uma grande contribuição para a feira e abrir grandes oportunidades de mercado”.

A Flor do Campo é outra novidade entre os expositores. Produz quitutes deliciosos em versões saudáveis. São pães de fermentação natural recheados, bolos integrais diet e light com frutas secas, pães e bolos sem glúten e lactose, molhos de tomate e massas artesanais orgânicos. “O nosso diferencial é a utilização de matéria-prima orgânica como ingredientes, dando sabor à vida saudável, além dos rótulos indicando ingredientes e valor calórico total dos alimentos”, diz a expositora Rosana Dias, nutricionista. “Estou pronta para orientar os clientes sobre os produtos e nutrição”, afirma.

“Na Vila Verde, as famílias se integram em um ambiente acolhedor. É um local bonito e de fácil acesso, em que o cliente encontra boa comida e espaço seguro e agradável para as crianças. As minhas expectativas são as melhores. Fico muito feliz em fazer parte desse grande evento”, completa Rosana.

Já para quem ama os pratos que têm gostinho de infância, a Agroindústria Morada do Sol tem tudo para agradar. Especializada em doces feitos com receitas de família sem fazer uso de corantes, conservantes ou estabilizantes, a marca tem uma seleção de produtos de dar água na boca. “Estamos em atividade há mais de 15 anos com compotas de frutas, doces em pastas, geleias, goiabadas cascão, balas de banana e doces cristalizados. Nosso carro-chefe é o fondant de leite. E claro, tudo feito da forma mais pura, vidro a vidro, 100% artesanal, com frutas selecionadas sem agrotóxicos e sempre com a preocupação de respeitar o meio ambiente”, comenta a expositora Célia Oliveira.

A marca, ao integrar a feira, pretende não só expandir a comercialização dos seus itens, mas também oferecer produtos de qualidade, com sabor e preços acessíveis. “Quando conheci a Vila Verde, logo vi que ali era o lugar ideal para vender meus produtos. O lugar é legal, confortável e conta com público diversificado, que tem a chance não só de comprar, mas também de passear. Essa parceira com o shopping também traz ainda mais credibilidade à nossa marca. Acredito que será um sucesso, vamos crescer juntos!”, anima-se a produtora.

O açaí da Açaí Concept chega à Vila Verde para trazer frescor aos visitantes em sabores únicos. “Além do açaí, também temos opções diversas de cremes: tapioca, pitaya, fisalis, cupuaçu, abacate, leite em pó e o açaí em sua versão zero. Todos podem ser adicionados ao açaí comum ou adquiridos individualmente. Nosso diferencial está na variedade e qualidade de nossos 40 complementos, em que nossos clientes podem montar seu copo criando em cada compra uma experiência única” diz o sócio-proprietário Juliano Lemos, revelando que dará atenção especial para alguns itens. “Salada de frutas e suco de açaí zero com frutas”.

Juliano também justifica a sua escolha pela feira. “A Vila Verde traz produtos de qualidade e saudáveis para o consumidor. Isso está diretamente ligado ao bem-estar pessoal que se busca, cada vez mais, nos dias de hoje. Sendo açaí uma opção saudável, é o local perfeito para mostrarmos nossa marca para quem ainda não a conhece”, afirma.

Previous post

Jornalista faz campanha para lançar livro sobre discos de 1970

Next post

Teatro do Clubinho exibe "Chapeuzinho"

Página 1 Comunicação

Página 1 Comunicação