a

Decoração especial, atividades para as crianças e delícias gastronômicas estarão na edição desta quarta-feira, 27

​A alegria do Carnaval vai contagiar a Vila Verde Catuaí, feira de produtos naturais realizada pelo Shopping londrinense, nesta quarta-feira, 27, das 17h às 22h. Além de  decoração inspirada na festa do Momo, haverá música ao vivo com Guilherme Imai e atividades para as crianças, como oficina de máscaras e pinturinha facial. Vale lembrar que os pets são bem-vindos ao evento.

Entre as delícias à venda na Vila Verde, que já se tornou um ponto de encontro e lazer, estão novidades como a da Grano, mercearia gourmet, que lançou a castanha do pará envolvida por chocolate 73%. É uma espécie de trufa, saborosa e saudável. A Grano oferece opções em castanhas, nozes, frutas secas e outros produtos que não faltam na despensa de quem prioriza bem-estar e qualidade de vida.

Na barraca da Fazenda São Virgílio, o frequentador encontra hortaliças, legumes e frutas totalmente livres de agrotóxicos, irrigados com água de mina e colhidos no dia da entrega, na propriedade em Tamarana. As folhas são o carro-chefe da São Virgílio, contam os proprietários Leidiane e Gustavo Saldanha. Um local perfeito para as compras de produtos de época, cultivados de modo sustentável.

Se a ideia é provar e levar para casa aqueles doces que parecem feitos pela vovó, a opção é a Morada do Sol, que chegou à Vila Verde nesta temporada com muitas opções. A goiabada cascão, o fondant de leite, as geleias, os doces cristalizados e toda a linha de produtos da Morada do Sol não contêm corantes, conservantes ou estabilizantes.

Os vegetarianos e veganos têm uma imensidade de produtos à disposição na Vila Verde Catuaí. Quem chegou com delícias doces à feira neste ano foi a Mari Doces Artesanais, que produz bolos veganos – sem qualquer ingrediente de origem animal – além dos tradicionais docinhos de festa, como brigadeiros, também sem leite ou ovos. Os cookies e cupcakes agradam qualquer paladar.

A feira tem uma energia especial e é uma opção diferente de lazer para toda a família. Tem sempre música ao vivo e espaço kids para a garotada se divertir. A Vila Verde Catuaí é realizada toda quarta-feira no estacionamento do Shopping, em frente à entrada principal, das 17h às 22h.​

Foto: Divulgação

Previous post

Menu Acústico traz a Maringá programação gratuita e propaga trabalho de músicos locais

Next post

Falta de planejamento pode levar negócios à falência.

Página 1 Comunicação

Página 1 Comunicação