do produtor para o consumidor

Mais de 20 produtores da região comercializam alimentos frescos na feira do Shopping londrinense toda quarta-feira

​A transação direta, face a face, entre consumidor e produtor é uma oportunidade única para se conhecer o processo de cultivo dos alimentos que irão à mesa, as inúmeras formas de preparo, o valor nutritivo do que se consome. E ainda ter acesso a novidades da gastronomia regional, permitindo ao consumidor diversificar e enriquecer sua dieta.

Tudo isso é possível na Vila Verde Catuaí, feira de produtos naturais realizada pelo Shopping londrinense. Nesta quarta-feira (13), a feira receberá o público crescente que se abastece de verduras, frutas e legumes frescos produzidos de modo artesanal em propriedades da região de Londrina, no chamado “circuito curto de comercialização”. O resultado são alimentos frescos, colhidos no dia, com muito sabor.

Além das barracas, estilizadas no espaço ao ar livre do Shopping, há ainda os pontos de degustação. Salgados e doces, em opções vegetariana e vegana, cervejas artesanais, pães e queijos especiais tornam o “dia de feira” uma experiência relaxante e prazerosa ao lado da família e amigos.

​ A Vila Verde Catuaí conta com espaço kids para a garotada se divertir, é aberta aos pets e tem sempre uma atração musical para tornar o programa completo. Com acesso gratuito, a feira começa às 17h e se estende até as 22h. Vale lembrar que, mesmo em dias de chuva, a Vila Verde é realizada normalmente. Nesses casos, é transferida para o átrio do Shopping, em área coberta.

Participam da feira do Catuaí Londrina os seguintes produtores da região: Veg Vegan Food, Mari Doces Artesanais, Flor do Campo, Agro Morada do Sol, Agrotec Cogumelos, Açai Concept, Baobá, Nido Pastifício, Sabor e Serra, Fit and Sweet, Doze Tribos, Chácara São Virgilho, Chácara São José, Chácara Santo Antonio, Grano, Akko, Amadeus, Veggui,  Boleria Dom Leonardi, Patês Marisa e Kiiro Fish.

Foto: Divulgação

Previous post

Mascaramento de dados pode evitar multas de até 50 milhões e protege a imagem da companhia

Next post

João Vernillo embala o Menu Acústico desta terça ao ritmo de rock, reggae e MPB

Página 1 Comunicação

Página 1 Comunicação