​Quarta-feira é dia de abastecer a casa com verduras, frutas e legumes frescos e naturais e ainda fazer um passeio diferente, degustando salgados, doces, queijos, bebidas, geleias e todo o tipo de delícias, inclusive em versões vegetariana e vegana. A Vila Verde Catuaí, realizada no estacionamento em frente à entrada principal do Catuaí Shopping (ou no átrio, em dias de chuva), é o endereço perfeito para aliar consumo e lazer.

A feira de produtos naturais comercializados por mais de 20 produtores já se tornou tradicional em Londrina às quartas-feiras, das 17h às 22h. Com espaço kids para as crianças se divertirem e aberta aos pets, é um ponto de encontro para um fim de tarde ou uma noite agradável.

Participam da feira do Catuaí Londrina os seguintes produtores da região: Veg Vegan Food, Mari Doces Artesanais, Flor do Campo, Agro Morada do Sol, Agrotec Cogumelos, Açai Concept, Baobá, Nido Pastifício, Sabor e Serra, Fit and Sweet, Doze Tribos, Chácara São Virgilho, Chácara São José, Chácara Santo Antonio, Grano, Akko, Amadeus, Veggui,  Boleria Dom Leonardi,e Patês Marisa e Kiiro Fish.

Foto: Divulgação

Previous post

Atrium Shopping promove Festival Vegano

Next post

Colégio Pio XII passa a oferecer “Day use” no Período Integral

Página 1 Comunicação

Página 1 Comunicação