A Cia. Curumim Açu encena neste sábado e domingo, dias 30 e 31, o espetáculo “Chapeuzinho Amarelo”, que está em cartaz desde o início de março no Teatro do Clubinho, no Londrina Norte Shopping. Baseada na história de Chico Buarque de Holanda, a peça trata, de modo leve e bem-humorado, de um tema delicado: os medos infantis.

O Teatro do Clubinho recebeu autorização da SBAT (Sociedade Brasileira de Autores) para encenar a história, um clássico da literatura infantil brasileira, escrita nos anos 70.  A cada mês o Teatro do Clubinho leva um espetáculo diferente ao palco. Em abril, a peça em cartaz será “As Memórias da Emília”, baseada em obra de Monteiro Lobato.

As apresentações são sempre aos sábados e domingos, em sessões às 16h e 18h. Os ingressos custam R$ 15 e podem ser adquiridos no site sympla.com.br/teatrodoclubinho ou na bilheteria do teatro, a partir das 14h nos dias das apresentações. Crianças de até 4 anos e pessoas com necessidades especiais têm direito a acompanhante, com pagamento de apenas um ingresso. 

Foto: Roberto Francisco/Divulgação

Previous post

IEP realiza seminário sobre concessões dos aeroportos da Infraero

Next post

Pátio Gourmet Celebra o Outono em Dois Finais De Semana

Página 1 Comunicação

Página 1 Comunicação