O presidente da Comissão de Empreendedorismo e Startups da OAB Pinheiros e sócio- fundador do CB – Carvalho Borges Associados, Rodrigo Borges, participa no próximo dia 9 de abril, no Centro de Convenções Fecomercio, em São Paulo, do painel “Blockchain: para além do setor financeiro”, na Harvard Business Review Brasil Week. O evento reunirá especialistas nacionais e internacionais para falar sobre inovação, liderança, cultura organizacional e estratégia.

Co-autor do livro “Criptomoedas no Cenário Internacional – Qual o posicionamento de bancos Centrais, Governos e Autoridades?”, o advogado fará uma apresentação sobre os conceitos de Blockchain, seus desafios frente à Lei Geral de Proteção de Dados, além de expor casos de uso além do mercado financeiro, como eleições, logística e identidade. “Espero poder compartilhar conhecimento com público empresarial, ainda não experimentado no assunto, mas com possibilidade de implementarem tais medidas em suas organizações”, diz Rodrigo Borges.

Também participam do mesmo painel o empreendedor e pesquisador na área de Inteligência Artificial, Big Data e Blockchain e idealizador de tecnologia da Cortex, Christian Aranha; e o professor da Fundação Getúlio Vargas nas cadeiras de Gestão de Tecnologia e Modelos de Negócios Digitais, André Miceli.

A HBR Brasil WEEK, idealizada pela Harvard Business Review Brasil, tem o objetivo de criar alto impacto na carreira de profissionais de gestão, otimizando suas decisões no dia a dia da empresa e nos negócios.

Previous post

Páscoa criativa: há opções para todos os paladares e bolsos

Next post

Tatiana Revoredo ministra palestra sobre Blockchain Na Conferência Blockmaster 2019

Communica Brasil

Communica Brasil

Fundada com o objetivo de oferecer ao mercado uma empresa criativa, eficiente e inovadora de comunicação integrada e de relações públicas, atende a clientes das mais diversificadas áreas de atuação por meio de projetos concebidos sob medida e executados com determinação a fim de conquistar resultados diretos para o negócio do cliente. Para algumas empresas, somos uma extensão do departamento de marketing e, para outras, executamos projetos pontuais. Não importa o serviço necessário, contamos com uma equipe competente, de variados segmentos da comunicação, para oferecemos soluções completas e com um alto nível de desempenho em nosso campo de atuação, sempre comprometidos com a qualidade, eficiência e resultados.