A ADVB – Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil está com inscrições abertas para o curso “Técnicas de Vendas Digitais”, realizado em parceria com a ESPM – Escola Superior de Propaganda e Marketing de São Paulo, por meio do Centro de Inovação e Criatividade da instituição. O curso acontece no campus ESPM Tech em São Paulo, no sábado, dia 25 de maio, das 8h30 às 17h30. Os interessados podem se inscrever pelo site da ESPM, no link https://www.espm.br/educacao_continuada/tecnicas-de-vendas-digitais/; pelo e-mail cursos@advb.org ou pelo telefone 11 3287-0000, solicitando a ficha de inscrição.

O programa tem o objetivo de compartilhar caminhos para integrar diferentes redes e criar uma arquitetura digital de vendas direcionada a negócios e a uma melhor taxa de conversão de vendas, além de direcionar o olhar da empresa para maior produtividade comercial, explorando meios e recursos digitais e das redes sociais e integrando os ambientes online e offline.

“Essa parceria une o know-how de duas instituições bastante importantes, tanto na gestão empresarial do setor de marketing e vendas, quanto no mercado de educação. É uma parceira institucional de co-produção e co-participação, em que duas marcas criaram um conteúdo de referência para essa era nova que estamos vivendo, de disrupção digital e da inovação”, explica Marcelo Moura, diretor de Inovação da ADVB.

Ministrado pelo professor e publicitário Ricardo Alves, o curso vai abordar as redes sociais que melhor se adaptam ao negócio/empresa; o relacionamento com o consumidor; processos e ciclos de venda; posicionamento da empresa/marca nos canais digitais; estratégia online integrada e experiência digital marcante direcionada aos clientes. “Faremos um diagnóstico com os participantes para que eles entendam quais as principais redes podem ser utilizadas para definir os processo e realizar vendas digitais, além de ensinar como as empresas podem impactar e interagir com seus consumidores de forma mais autônoma e barata”, afirma Alves, que também fará um panorama da transformação digital no Brasil. “Vamos entrar no conceito de arquitetura de vendas: como as empresas estão utilizando as redes para serem 100% localizados nos meios digitais; o que é possível fazer de forma orgânica (sem investimento de mídia) e paga (como o Google Ads e Linkedin Ads, por exemplo) e como integrar o ambiente digital e tradicional”, explica.

O curso terá certificação dupla aos participantes, assinados pela ADVB e pela ESPM, e busca atingir profissionais que lidam com atendimento aos clientes, para ampliar e validar informações e relevantes sobre transformações nos ambientes dos negócios, bem como gerar leads e fechar negócios a partir das redes sociais.

Previous post

Tem Vila Verde de Páscoa no Catuaí Londrina

Next post

Ovo de chocolate ruby, com toque de MasterChef e doce de leite argentino são novidades para a Páscoa 2019

Communica Brasil

Communica Brasil

Fundada com o objetivo de oferecer ao mercado uma empresa criativa, eficiente e inovadora de comunicação integrada e de relações públicas, atende a clientes das mais diversificadas áreas de atuação por meio de projetos concebidos sob medida e executados com determinação a fim de conquistar resultados diretos para o negócio do cliente. Para algumas empresas, somos uma extensão do departamento de marketing e, para outras, executamos projetos pontuais. Não importa o serviço necessário, contamos com uma equipe competente, de variados segmentos da comunicação, para oferecemos soluções completas e com um alto nível de desempenho em nosso campo de atuação, sempre comprometidos com a qualidade, eficiência e resultados.