Quem passa por um dos corredores do Catuaí Shopping, em Londrina, tem a impressão de que a vitrine da loja de bolsas e malas Le Postiche está estilhaçada, com uma mala vermelha atravessada e suspensa na fachada. Uma cena curiosa, impossível de passar despercebida.

Esta foi apenas uma forma criativa e surpreendente da empresa anunciar uma marca de malas exclusiva da rede, a Echolac. Os clientes se surpreendem ao observar o produto cravado no vidro, que atrai os olhares e muitas fotos.  “Não tem como não parar para ver, é estranho e, depois que a gente percebe do que se trata, é até divertido”, diz José Paulo Antunes, que não perdeu a oportunidade de registrar a imagem.

A estratégia de marketing marca a reinauguração da loja, que acaba de ser remodelada, conta a supervisora Aline Geraldino. “Muitas pessoas já paravam para observar quando ainda estávamos instalando a decoração”, conta.

A Echolac é a marca número 1 de malas da Ásia. É a pioneira do grupo Mitsubishi e é composta por cinco linhas de malas muito resistentes – daí a ideia de cravá-la na vitrine, como se estivesse realmente atravessada no vidro. “É uma marca exclusiva da Le Postiche no Brasil e uma das mais vendidas em nossa loja”, diz a gerente Silvana Marcelo.

A partir deste sábado (27) até 6 de maio, a Le Postiche do Catuaí Londrina terá uma promoção especial válida para as malas Echolac. Na compra de um dos modelos das linhas Effect e Action Line, será concedido desconto de 50% em outra mala (a de menor valor).

A Le Postiche é a maior rede de lojas de artigos de viagem e acessórios de couro da América Latina, com mais de 200 pontos de venda espalhados pelo País.

Foto: Divulgação

Previous post

Summit Vale do Sonho Hotel & Eventos oferece pacotes especiais para Dia das Mães

Next post

Pijamismo: como adaptar a tendência para os looks casuais ou de festa

Página 1 Comunicação

Página 1 Comunicação