Espetáculo inédito será apresentado neste final de semana, nos dias 27 e 28, e também em sessões extras na próxima quarta-feira

O sucesso da turminha do Sítio do Picapau Amarelo no palco do Teatro do Clubinho, no Londrina Norte Shopping, vai render apresentações extras do espetáculo no feriado de 1º de maio, com sessões às 16h e 18h. A peça será exibida também neste final de semana, no sábado e domingo, dias 27 e 28.

Encenado durante todo o mês de abril, o espetáculo homenageia o autor da história, o grande escritor brasileiro Monteiro Lobato, no mês dedicado ao livro infantil. E conquistou a plateia, formada por crianças que estão descobrindo o universo maravilhoso do “Sítio” e também os adultos, que revivem um clássico da infância nos personagens ricos e divertidos de Emília, Narizinho, Cuca e Pedrinho.

Inédita, a montagem é encenada pela Cia. Curumim Açu, com produção da Atmosfera Eventos. Está será a última oportunidade de assistir “Memórias da Emília”. No mês de maio, o Teatro do Clubinho anuncia a apresentação de outro espetáculo exclusivo e inédito: “O Rapto das Cebolinhas”, texto da consagrada autora brasileira Maria Clara Machado.

O Londrina Norte Shopping estará aberto no feriado de 1º de maio, na quarta-feira, com lojas funcionando entre 14h e 20h e os setores de lazer e alimentação, entre 10h30 e 22h30.

Serviço – As apresentações do Teatro do Clubinho são sempre aos sábados e domingos, em duas sessões: às 16h e 18h. Os ingressos custam R$ 15 e podem ser adquiridos no site sympla.com.br/teatrodoclubinho ou na bilheteria do teatro, a partir das 14h nos dias das apresentações. Crianças de até 4 anos e pessoas com necessidades especiais têm direito a acompanhante, com pagamento de apenas um ingresso. 


Foto: Roberto Francisco/Divulgação

Previous post

Vai sem medo! Pode colocar no currículo as experiências de trabalho sem registro em carteira

Next post

361° lança segunda geração do Meraki

Página 1 Comunicação

Página 1 Comunicação