O paisagista e designer Vic Meirelles criou um cenários especial com flores e plantas em vários tons de vermelho – incluindo um cantinho especial para fotos.  Até 12 de maio, Campanha-Compre Ganhe do Pátio Higienópolis oferece um presente especial   da  L’Occitane en Provence, nas compras a partir de R$ 600.

Até 12 de Maio, os filhos de todas as idades, interesses  e gostos têm um cenário especial para fotos em homenagem às mães.  O designer Vic Meirelles criou paisagismo especial com rosas vermelhas, antúrios, begônias e outras flores/plantas vermelhas em todas as entradas do Shopping Pátio Higienópolis.  Também nesse período, acontece a campanha  Compre e Ganhe, em que os clientes ganham presente da L´Occitane en Provence –  a cada R$ 600 em compras, o consumidor ganha um sabonete líquido da linha Verbena, da LÓccitane en Provence (máximo de duas trocas por CPF durante toda a promoção).

Neste ano de 2019, o Pátio Higienópolis completa 20 anos de atividades; é um dos principais shoppings da cidade de São Paulo. Com mais de 300 lojas, seu projeto arquitetônico segue um estilo moderno que convive em harmonia com o clássico e oferece um espaço único com as melhores marcas nacionais e internacionais de moda, diversas opções de gastronomia e serviços. Além disso, proporciona atividades de lazer, entretenimento e cultura para toda a família. O shopping está localizado na Avenida Higienópolis, 618, com entradas alternativas pela Rua. Dr. Veiga Filho 133 e R. Dr. Albuquerque Lins. Para mais informações, acesse www.patiohigienopolis.com.br

Previous post

Tem Vila Verde Catuaí neste feriado

Next post

“De pernas para o ar 3” é o destaque de maio no CineMaterna do Pátio Higienópolis

SPMJ Comunicação

SPMJ Comunicação

Especializados em mídia a SPMJ Comunicação é uma agência dinâmica, habilitada para diversos serviços de comunicação empresarial. Criada em 1986, a SPMJ nasce na efervescência de um novo contexto global: tecnologias midiáticas inovadoras começavam a surgir, a comunicação digital posicionava-se para derrubar as velhas fronteiras, prestes a tornar o movimento virtual o ritmo do cotidiano.

Durante esses 28 anos de história, nos quais novos modelos informacionais nunca cessaram de aparecer, a SPMJ acumulou experiência para transformar-se em guia privilegiado - e personalizado - no preparo de empresas, entidades e movimentos às especificidades dos novos tempos.

Em parceria com grandes agências espalhadas por todos os continentes, atendemos países e corporações de renome mundial nas áreas de aviação, tecnologia, indústria naval e petrolífera, ciência e saúde, educação, cultura e entretenimento, turismo, comportamento, consumo e finanças. A diversidade de segmentos compreendidos em nosso escopo de atuação não apenas atesta o caráter singular da empresa, como, também, demonstra preparo e estímulo para sempre aceitar novos desafios. Para onde o futuro apontar, a SPMJ Comunicação seguirá o mesmo caminho.