O escritor, professor universitário e presidente do CENAM – Centro Nacional de Modernização Empresarial, Lívio Giosa, lança no dia 15/06, às 15h30, na Livraria Cultura do Shopping Villa Lobos a obra infantil “A árvore encantada, chocolates e….formiguinhas”. Este é o segundo título da coleção Reino dos Sonhos que contará com cinco títulos. A primeira obra, “Sonhos, roncos…. e o reizinho nasceu” foi lançada em 2017.

A história de “A árvore encantada, chocolates e….formiguinhas” acontece em um vale encantado do Reino dos Sonhos, onde as crianças encontram uma árvore encantada que dá frutos um tanto quanto inusitados. O livro, que também conta com ilustrações de Victor Nunes para colorir, narra como as crianças lidaram com a árvore encantada e quais os produtos deveriam ser retirados da árvore e enviados aos súditos do Reino.

 “A inspiração e o desejo de escrever sobre o universo infantil surgiu com o nascimento do meu primeiro neto. Quando meus filhos nasceram eu escrevi uma mensagem para cada um, em texto e música, e agora esse novo estado de espírito me motivou a dar asas à imaginação”, explica.

Além das obras infantis, Giosa também é autor do best-seller Terceirização: Uma Abordagem Estratégica e, ainda, dos títulos O Brasil Profissional: A Hora e a Vez da Competência, As Grandes Sacadas de Marketing do Brasil e Olhos da Vida – contos e poesias.

Perfil – Lívio Giosa é administrador de empresas com especialização em Business Administration pela New York University. Vice Presidente da ADVB – Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil, Coordenador Geral do IRES – Instituto ADVB de Responsabilidade Socioambiental, Presidente da Associação Paulista Viva e Presidente do CENAM – Centro Nacional de Modernização Empresarial e conselheiro da Fundação Brasileira de Marketing (FBM), Lívio Giosa tem ampla experiência na iniciativa privada e no setor público, é professor universitário nos cursos de graduação, especialização e pós-graduação (USP, Faap) e, ainda, autor dos livros “Terceirização: Uma Abordagem Estratégica”, “O Brasil Profissional: A Hora e a Vez da Competência” e “As Grandes Sacadas de Marketing do Brasil”.

Previous post

Reta final para a compra dos presentes para as mães

Next post

SSAB participa das feiras Arminera e ExpoSeguridad

Communica Brasil

Communica Brasil

Fundada com o objetivo de oferecer ao mercado uma empresa criativa, eficiente e inovadora de comunicação integrada e de relações públicas, atende a clientes das mais diversificadas áreas de atuação por meio de projetos concebidos sob medida e executados com determinação a fim de conquistar resultados diretos para o negócio do cliente. Para algumas empresas, somos uma extensão do departamento de marketing e, para outras, executamos projetos pontuais. Não importa o serviço necessário, contamos com uma equipe competente, de variados segmentos da comunicação, para oferecemos soluções completas e com um alto nível de desempenho em nosso campo de atuação, sempre comprometidos com a qualidade, eficiência e resultados.