A helloo, empresa de mídia digital criada para atuar em elevadores residenciais, participa nesta quinta-feira, 16 de maio, da Feira de Franquias e Empreendedores de Curitiba. O objetivo é apresentar o seu inovador modelo de negócio ao mercado investidor da região.

Para obter todos os detalhes sobre a operação da helloo, tais como perspectivas de rentabilidade,  opções de formatos de franquias, abrangência, entre outros, os interessados devem se cadastrar no site www.helloo.com.br/seja_franqueado ou www.franchise4u.com.br e agendar uma reunião com os executivos da empresa, no local do evento.

Sediada em São Paulo, a helloo está presente em diversas cidades brasileiras, incluindo Curitiba, praça que vem apresentando um dos mais acelerados crescimentos dentro da rede helloo.

Feira de Franquias e Empreendedores de Curitiba
Data: 16 de maio, quinta-feira
Horário: Das 9h às 20h
Local: Hotel Four Points by Sheraton
Endereço: Av. Sete de Setembro, 4211- Água Verde, Curitiba/ PR
Mais informações e agendamentos: www.helloo.com.br/seja_franqueado   ou  www.franchise4u.com.br

Sobre a helloo

A plataforma inovadora de comunicação digital, dedicada exclusivamente a edifícios residenciais, foi fundada em 2016.  A empresa opera atualmente em  diversas cidades brasileiras como São Paulo, Curitiba e Rio de Janeiro, entre outras. Por meio de monitores instalados em elevadores, veicula conteúdo noticioso, além de comunicados de síndicos e mensagens publicitárias para toda a família. O conteúdo editorial da helloo intercala notícias regionais e de bairros, produzidas por parceiros de conteúdo local, e notícias em tempo real do Brasil e do mundo, veiculadas por meio de parceria com a Globo.com. Para garantir a segurança dos anunciantes, as ações da helloo contam com a auditoria do Instituto de Verificação de Comunicação (IVC).

 www.helloo.com.br

Previous post

Track&Field Experience no Shopping Pátio Higienópolis

Next post

Nando Reis relembra sucessos e "antecipa" turnê

CLARA Comunicação

CLARA Comunicação