Competição faz parte do ranking paranaense de hipismo, com premiação total no valor de R$ 25 mil; o evento tem entrada franca

Entre os dias 25 e 26 de maio acontece em Maringá VII Copa Catuaí de Hipismo, uma realização do Clube Hípico de Maringá em parceria com o Catuaí Shopping Maringá. A competição compreende uma das etapas do ranking paranaense de hipismo com peso três. O evento será realizado na sede do clube das 8h às 18h, com entrada franca. Nesta edição, o valor total da premiação será de R$ 25 mi.


A competição compreende uma das etapas do ranking paranaense de hipismo com peso três

Trata-se do quinto maior evento da modalidade do Sul do país. A expectativa dos organizadores é de que cerca de 250 cavaleiros e amazonas participem do evento, incluindo atletas de Maringá, diversas cidades do Paraná, Santa Catarina e São Paulo. Podem competir atletas a partir de sete anos de idade, passando pelos profissionais até a categoria Máster. Os obstáculos variam de “x” ao trote até 130cm. Os percursos são assinados pelo desenhador Rafael Ferrarez, da Federação Equestre do Estado do Rio de Janeiro (FEERJ).

Para o organizador da copa Gilberto Braz Palma, a parceria com o Catuaí Maringá é fundamental para a realização do evento, pois o shopping cede parte do estacionamento para a montagem de uma estrutura para alojamento dos cavalos. “Cerca de 100 animais ficarão alojados no local; sem esse espaço a realização do evento seria inviável”, avalia.

Previous post

Escola Internacional de Alphaville oferece experiência interativa para novos pais

Next post

FIDI se une à entidades filantrópicas em Brasília em defesa do setor

Página 1 Comunicação

Página 1 Comunicação