Estão abertas 50 vagas para a contratação de trabalhadores temporários com grande possibilidade de efetivação em diversas áreas para Gravataí, Rio Grande do Sul. As oportunidades, todas do segmento logístico para uma grande multinacional, são para:

  • Conferente de Materiais
  • Motorista de Caminhão
  • Líder de Apoio Logístico
  • Operador Logístico
  • Operador Rebocador e
  • Auxiliar de Apoio Logístico.

O processo seletivo está sendo realizado pela RH NOSSA, tradicional empresa com 25 anos de atuação no mercado e que se dedica em buscar soluções para contratações efetivas, trabalhos temporários e terceirização de pessoal.

Para se candidatar basta fazer o cadastro no site da RH NOSSA www.rhnossa.com.br

Sobre a Nossa


Criada em Curitiba no ano de 1993, a NOSSA se dedica em buscar soluções para contratação de pessoas para contratações efetivas, trabalhos temporários e terceirização de pessoal. Os profissionais são especializados em definir as melhores estratégias, de acordo com as necessidades da empresa-cliente. O leque de serviços abrange todo o processo de recrutamento, seleção, orientação e contratação de profissionais para trabalhos permanentes e temporários. Além disso, desenvolve projetos especiais. A NOSSA cuida do recrutamento, de todo o processo legal das contratações e também do gerenciamento das equipes.

Fonte: KAKOI Comunicação
www.kakoi.com.br

Previous post

Tecnologia de ponta ajuda a evitar o desperdício de água no Brasil que chega em 7 mil piscinas olímpicas por dia

Next post

Fidi reduz 15% dos custos com armazenamento de exames na nuvem da Amazon

Kakoi Comunicação

Kakoi Comunicação

A Kakoi Comunicação é uma empresa nova que nasce com o objetivo de proporcionar aos clientes os melhores resultados com ações simples, porém focadas em nosso compromisso de abranger qualidade X resultado.

Na Kakoi a necessidade do cliente é uma necessidade nossa. Contamos com equipe especializada em diferentes áreas para garantir a pluralidade dos projetos abrangendo a maior frente possível de comunicação.