O índice de proficiência em Inglês ainda é muito baixo em países em desenvolvimento. Na América Latina, por exemplo, a Argentina é o único país que demonstra índice de proficiência aceitável, o que representa uma incrível oportunidade de negócio. Já no Brasil, somente 3% da população é fluente em inglês – e este número é o mesmo há pelo menos 20 anos.

Para Kadu Nogueira, co-fundador da GO15,  StartUp de tecnologia para área de ensino, estes números demonstram que todas as escolas de idiomas no Brasil falharam no seu compromisso em ensinar inglês:

“Há um número incontável de cursos de baixíssima qualidade, que prometem inglês como passe de mágica. Lembrando que este idioma está diretamente ligado à inovação, pesquisa e desenvolvimento, conforme os dados mais recentes sobre o assunto coletados pelo Banco Mundial em 2015 lembra Kadu Nogueira.  

Outro detalhe importante é que o inglês é o idioma da tecnologia, do entretenimento e dos negócios e o falar fluentemente abre portas e possibilita incrementos salariais: “Avanços tecnológicos estão intrinsecamente ligados inglês. Países que falam inglês, têm maior acesso a internet e funcionários com inglês fluente maior acesso a promoções de cargo e até transferências internacionais”.

A GO15 se propõe a cobrir esse déficit de aprendizado com método único e que ensina com apenas 15 minutos diários, sem mágica, apenas tecnologia de ensino.

Sobre a GO15
A GO15 é uma StartUp de tecnologia com aplicação inovadora focada na área de educação. Através da construção de uma estrutura de conhecimento e de um método associativo nunca praticado no mercado de ensino de idiomas até então, a GO15 utiliza tecnologia de ponta e de fácil acesso, respeitando o tempo de cada aluno para alcançar o seu principal objetivo: falar inglês fluentemente.  

Fonte: KAKOI Comunicação
Foto: Freepik

Previous post

Monte Verde: destino para curtir o inverno em meio à natureza

Next post

Pátio Organic: Shopping Pátio Higienópolis Promove Final de Semana com Gastronomia e Produtos Orgânicos e Artesanais Direto dos Produtores

Kakoi Comunicação

Kakoi Comunicação

A Kakoi Comunicação é uma empresa nova que nasce com o objetivo de proporcionar aos clientes os melhores resultados com ações simples, porém focadas em nosso compromisso de abranger qualidade X resultado.

Na Kakoi a necessidade do cliente é uma necessidade nossa. Contamos com equipe especializada em diferentes áreas para garantir a pluralidade dos projetos abrangendo a maior frente possível de comunicação.