Grupo norte-americano que mais vendeu cópias em toda a história ganha interpretação da banda Fever, considerada a cover oficial do Aerosmith na América Latina, no sábado, 29 de junho, às 19h, com entrada gratuita

OAtrium Shopping, em Santo André, traz um show especial para o público e fãs de uma das maiores bandas norte-americanas de todos os tempos, Aerosmith. Quem estará à frente no palco é a banda brasileira, Fever (Aerosmith Cover), que tem mais de 15 anos de estrada e é considerada pelo próprio líder do Aerosmith, Steven Tyler, como a banda cover oficial da América Latina.

Com um repertório abrangente, o Fever contempla toda a carreira do Aerosmith, tocando seus maiores clássicos e hits, com um visual e performances similares ao original. Em seus shows, a Fever apresenta grandes sucessos do Aerosmith como I Don’t Want To Miss a Thing, composta especialmente para a trilha sonora do filme Armageddon, Crazy, Dream On e Angel, entre outros.

A Fever já realizou mais de 1.200 shows, incluindo turnês em países da Europa e América Latina, e é formada por Jedai W Rock (vocais), Mario Lenf (baixo), Paulo Sérgio (bateria) e Kadu Sasso e Natan Fronza (guitarras).

O Aerosmith surgiu na década de 1970 e é a banda norte-americana que mais vendeu cópias em toda a história, alcançando o número de 150 milhões de álbuns vendidos em todo o mundo.

Festival Music Cover

O show cover do Aerosmith integra o Festival Music Cover, programação criada pelo Atrium Shopping e que já reuniu espetáculos musicais de grande impacto entre o público a partir das obras de Legião Urbana, Rolling Stones, Rita Lee, Michael Jackson, Cazuza, Queen, Bon Jovi, entre outros.

Show cover de Aerosmith

Data: sábado, 29 de junho, às 19h

Local: Praça de Alimentação

Entrada Gratuita

Previous post

Oficina Infantil de Jardinagem para Crianças no Shopping Pátio Higienópolis

Next post

Helloo participa da ABF Franchising Expo com foco em sua expansão nacional

CLARA Comunicação

CLARA Comunicação