Com 22 metros de altura, brinquedo tem capacidade para 62 pessoas; vista da reserva florestal preservada pelo Catuaí Maringá é destaque

Do alto de mais de 20 metros de altura, é possível ter uma vista incrível da cidade de Maringá e especialmente da reserva florestal preservada às margens da Avenida Colombo. Este é o cenário que poderá ser visto por quem experimentar a nova atração do Catuaí Shopping Maringá: uma roda-gigante com 22 metros de altura, com acessibilidade para cadeirantes e pet friendly, que será inaugurada nesta sexta-feira, 2 de agosto.

O brinquedo, instalado no estacionamento próximo à entrada principal do Shopping (acesso B), tem 15 gôndolas e capacidade para 62 pessoas – quatro em cada cabine. Há uma gôndola com acessibilidade para cadeirante e acompanhante. Os pets de pequeno porte também são bem-vindos e só precisam estar com coleira para participar do passeio.

O preço para seis voltas é de R$ 15 por pessoa. Crianças de até 2 anos e 11 meses e pessoas com deficiência não pagam pelo passeio (é necessário acompanhante, que deverá comprar ingresso). Para os pets a entrada também é gratuita (é necessário acompanhante, que deverá comprar ingresso).

A nova atração vai funcionar no Catuaí Maringá até 2 de setembro. De segunda a sexta-feira, entre 14h e 22h30, e aos sábados, domingos e feriados, das 11h às 22h30.

Vista para a mata atlântica preservada pelo Shopping

O Catuaí Maringá reservou parte de sua área para a preservação da natureza, localizada às margens da Avenida Colombo, nos fundos do estacionamento, nas proximidades da Praça de Alimentação. Há oito anos o Shopping mantém uma reserva de Mata Atlântica, preservando espécies raras da mata nativa da região como a peroba, o pau-marfim, o cedro e o jequitibá.

O espaço também é usado trilhas ecológicas com visitas agendadas e monitoradas, que ocorrem sempre no segundo sábado de cada mês. Os visitantes aproveitam cerca de 300 metros de caminhada em meio ao fragmento florestal, que está totalmente preparado para a educação ambiental. Para participar, os interessados podem entrar em contato pelo número (44) 3123-5000 ou pelo WhatsApp (44) 9996-5005. As vagas são limitadas.

Previous post

Como funciona a adaptação em um colégio bilíngue?

Next post

Bariloche: descubra o melhor da Patagônia argentina em oito roteiros

Página 1 Comunicação

Página 1 Comunicação