Uma das tendências mundiais para os usuários de celulares é ter em seus aparelhos os chamados mega aplicativos que concentram variado cardápio de serviços em um só clique. A Vixjobs nasceu exatamente para fornecer ao consumidor final uma alternativa eficaz, rápida e segura em ter num único aplicativo quase seis dezenas de serviços à disposição, sem precisar baixar uma ferramenta para cada serviço/produto. A Vixjobs, que oferece 57 tipos de profissionais dos mais variados segmentos de mercado, como chaveiro, encanador, eletricista, mecânico, manicure, cabelereiro, além de uma série de serviços, como floricultura, fisioterapeuta e massagista, vai lançar, na próxima semana em Fortaleza, o primeiro serviço de remoções de pacientes por aplicativo com o provimento de ambulâncias e UTI móvel entre outros. A ação tem parceria da Easy Emergências.

A cereja do bolo da VixJobs é o aplicativo de transportes de passageiros Bella Driver, focado na garantia e segurança dos usuários – principalmente as mulheres – que já iniciou as operações em 15 cidades brasileiras: Santos, São Vicente, Guarujá, Cubatão, Praia Grande, Itanhaém e Bertioga, no litoral de São Paulo, Campinas, Americana e Piracicaba, no interior, Natal, capital do Rio Grande do Norte, Caruaru, no interior de Pernambuco, Fortaleza, no Ceará, Caldas Novas, em Goiás, e mais recentemente em Aracaju, capital de Sergipe.

Crescendo a uma taxa média aproximada de 9% ao mês, a VixJobs é considerada a franquia de serviços mais atrativa para pequenos e médios investidores, além de retorno rápido estimado em apenas doze meses. O sistema Business Intelligence (BI) da Vix Jobs é completo, possui mais 99,9% de assertividade e tem um plano agressivo de marketing em mídia espontânea e depoimentos de satisfação dos clientes para se consolidar nos mercados onde atua.

Para os motoristas, o aplicativo Bella Driver oferece alguns diferenciais: o passageiro passa por um cadastramento rígido que permite sua identificação de maneira segura; há seguro contra acidentes pessoais, inclusive em caso de lesão grave e morte; o percentual cobrado do motorista é fixo de apenas 20%; há descontos em farmácias de todo o país; sorteio de R$2.500 reais semanais pela lLoteria Federal; as passageiras podem escolher serem transportadas apenas por mulheres motoristas  e botão de emergência que envia SMS da localização em tempo real e informações do cliente para cinco contatos pré cadastrados.

Franquia oportuniza repartir lucros e não trabalha com a concentração de renda

 A Bella Driver funciona no modelo de franquia e o investimento inicial é de aproximadamente 100 mil reais para as cidades de até 200 mil habitantes, com uma taxa de retorno rápida, transparente e segura. O aplicativo de mobilidade Bella Driver é um dos vários produtos do Banco 360.

Nas cidades onde atua, a empresa conseguiu desestabilizar fazendo que os grandes concorrentes como Uber e 99 adotassem modernizações urgentes em suas plataformas, além da oferta de cupons e descontos aos clientes. Com todas essas vantagens, o aplicativo permite que um grupo de empreendedores possa ser tornar proprietário da empresa em sua região, facilitando novos investimentos e oportunizando novos negócios competitivos.

Geração e distribuição de renda onde atua

A estimativa é que, no Brasil, existam mais de setecentos mil motoristas de aplicativos. O aplicativo de transportes de passageiros Bella Driver, que é um dos 57 serviços da Vixjobs, tem incentivado e promovido novas possibilidades de trabalho a motoristas homens e mulheres onde atua, garantindo segurança, tanto para o passageiro como para o profissional.

A Vix Jobs informa que, até o final deste ano, mais três dezenas de novas cidades de médio porte devem entrar para o portfólio da empresa. Investimentos em tecnologia, segurança, biometria e apoio científico não param. O serviço de transporte Bella Driver é hoje o mais completo no quesito segurança em todo o Brasil.

A próximas inaugurações confirmadas para setembro são: João Pessoa, na Paraíba, Brasília e Maceió, em Alagoas, que vive grande expectativa em receber o Super App VixJobs, que inclui nessa mega plataforma mais de 57 serviços para os profissionais autônomos, e competirá de forma acirrada com a Uber Works americana e com a Singu brasileira.

O diretor Executivo da Vixjobs, Rubens Fernandes, afirma que os novos investidores aportarão para implantação dessas novas filiais será da ordem de sete milhões de reais,  gerando mais 200 vagas de empregos diretos, além de oportunizar negócios de forma direta para aproximadamente 9500 profissionais, dos mais variados segmentos, e 5.500 motoristas de aplicativo que já estão cadastrados e terão ganhos perceptíveis maiores, e possibilidades reais de ampliar os seus rendimentos ao se cadastrarem também nos demais serviços.

“A Vixjobs mostra que o Brasil não pode viver de grandes monopólios como Uber e 99, que às vezes praticam tarifas abusivas de até 45% e remuneram de forma medíocre os motoristas. Outra vantagem é que a VixJobs disponibiliza uma série de profissionais que se cadastrem de maneira gratuita no aplicativo para terem acesso a uma quantidade ainda maior de consumidores, ampliando receita e melhorando o faturamento”, diz.

Empresa deve estrear em Belo Horizonte e São Paulo

 A empresa se prepara para a entrada em dois mercados super concorridos, São Paulo e Belo Horizonte. Segundo o diretor Técnico da empresa, Thiago Carvalho, quando as grandes cidades descobrirem seus serviços, a plataforma será, em pouco tempo, uma alternativa à concorrência praticada por apenas duas ou três empresas no Brasil.

“A VixJobs foi a primeira empresa a crescer em cidades onde nenhuma outra teve interesse em investir. Exemplos de Caldas Novas, em Goiás, e Caruaru, no interior de Pernambuco. Nossa empresa olha para o mercado com uma visão periférica”, completa.

Mais informações: vixjobs.com

Previous post

Shopping Center 3 apoia o ultramaratonista Carlos Dias na largada do Desafio 12 Horas das Capitais

Next post

Por que materiais didáticos para ensino de inglês não funcionam no Brasil?

Assimptur Assessoria de Imprensa

Assimptur Assessoria de Imprensa

A notícia pode ser uma das alternativas mais interessantes para promover a imagem, os produtos e os negócios de sua empresa. A Assimptur Assessoria de Imprensa sabe como fazer isso. Com uma vasta experiência no mercado, a Assimptur oferece serviços que vão transformar o dia-a-dia de sua empresa em notícia nos mais variados meios de comunicação do Brasil e da América Latina.