A Casa Bauducco lançou, em julho, uma grande novidade: fatias salgadas de panetone. A nova opção já está disponível na cafeteria da marca no Catuaí Shopping Londrina.

A fatia salgada é preparada artesanalmente com queijo parmesão, provolone, presunto, calabresa e um toque especial de orégano. Servida quentinha, traz “aquela sensação” de feito na hora.

Segundo a proprietária da Casa Bauducco no Catuaí, Lucimara Gimenes, o panetone salgado chegou em Londrina no dia 8 de agosto e, desde então, tem sido campeão de vendas. São vendidas, em média, 30 fatias por dia. “A aceitação está sendo ótima. Os nossos clientes dizem que nunca comeram nada igual, que o sabor é inexplicável. Sem falar no cheiro, super atrativo”, contou ela.

A professora Larissa Ferreira disse que foi atraída pelo cheiro e ficou curiosa. “Estava passando por aqui e tive que provar. Adoro panetone, nunca tinha visto na versão salgada, eu adorei”, afirmou.

A nova fatia é perfeita para ser degustada como opção de lanche da manhã, almoço ou café da tarde. E aproveitando o clima de inverno, a Casa Bauducco tem duas novas deliciosas bebidas, o cappuccino com doce de leite e o duo ciocollatto, além de outras bebidas.

“A Casa Bauducco nasceu essencialmente para resgatar a sensação das receitas feitas em casa com a combinação de ingredientes únicos que são o espírito da marca. A chegada da fatia salgada é um marco para a companhia. A novidade, com certeza, faz parte dos investimentos para trazer inovação e diferenciação para nosso portfólio e, ao mesmo tempo, oferecer produtos artesanais aos nossos consumidores”, destacou o diretor da Casa Bauducco, Paulo Cardamone.

A franquia da Casa Bauducco no Catuaí Shopping Londrina foi inaugurada há seis meses e, de acordo com a proprietária, tem feito sucesso na cidade. Lá há uma grande variedade de salgados, pães, biscotti e cafés, além dos tradicionais panetones e chocotones.

“São receitas tradicionais de família. Recebemos nossos clientes como se fosse um amigo ou familiar em nossa casa”, comentou Lucimara.

Sobre a Casa Bauducco

Criada em 2012, no ano em que a família Bauducco comemorou os 60 anos no Brasil, a Casa Bauducco resgata valores típicos de um negócio de família. É um espaço diferenciado, que combina empório com cafeteria, onde as pessoas podem se sentar e saborear uma fatia de panetone quentinha polvilhada com açúcar e canela, um croissant ou um palmier, entre outras delícias, acompanhada de uma bela xícara de café ou cappuccino. Com mais de 60 unidades distribuídas no Brasil, o espaço traz na decoração a história da família Bauducco. Ao todo, são mais de 100 itens deliciosos à disposição. Saiba mais em http://www.bauducco.com.br/casabauducco

Casa Bauducco no Catuaí Shopping Londrina

Rod. Celso Garcia Cid, 5.600 – Gleba Fazenda Palhano, Londrina (PR).

https://www.catuailondrina.com.br/
https://www.facebook.com/catuailondrina

Previous post

Núcleo de Cinema de Animação de Campinas lança DVD de "Café, um dedo de Prosa" no dia 29 de agosto em Campinas

Next post

Duas pousadas para se hospedar e conhecer as principais trilhas de Monte Verde (MG)

Página 1 Comunicação

Página 1 Comunicação