Evento gratuito e aberto ao público acontece em 5 de setembro; programação inclui desfiles de 30 marcas e da ONG Ampara Animal, e talk com a digital influencer Paola Antonini

O Catuaí Trends, evento que desde 2017 leva para Maringá conteúdo, experiência, inspiração e moda gratuitos e abertos ao público, já tem sua próxima edição com data marcada. Em 5 de setembro, às 19h30, a 6ª edição do evento levará à passarela as principais tendências da Primavera/Verão 2020. Para fazer a abertura dos desfiles, a convidada é a modelo, digital influencer e colunista da revista Glamour, Paola Antonini, famosa por compartilhar seu lifestyle sobre uma perna mecânica.

A modelo, que sofreu um acidente em 2014 e teve a perna esquerda amputada, faz questão de exibir sua prótese como um acessório fashionista e pouco discreto – brilhante, inclusive. Superação, autoestima e inclusão são os assuntos que serão abordados por Paola com a leveza e o alto astral que conquistaram seus de 2 milhões e 600 mil seguidores no Instagram.

Moda e solidariedade

Cerca de 30 lojas de vestuário, calçados e acessórios masculinos, femininos e infantis farão parte dos desfiles de multimarcas, cuja proposta é a de apresentar looks hi-lo – misturando peças de diferentes estilos e faixas de preço. Marcas como a Alto Giro, Melissa, Amarelo Manga, e Lara Baby se apresentarão em desfiles exclusivos.

A ideia dos desfiles é tirar as coleções estáticas expostas nas vitrines e colocá-las em movimento, aproximando os clientes ainda mais dos conceitos e tendências que vão reger as próximas estações, como as cores vibrantes e neon; estampas de flores, listras e xadrez vichy; acid wash jeans, detalhes artesanais como rendas, crochê e franjas; e inspiração no lifestyle surfwear.

A solidariedade também subirá à passarela do Catuaí Trends, com um desfile exclusivo da ONG Ampara Animal, uma “ONG mãe” que ampara mais de 450 abrigos cadastrados em nível nacional. No desfile, apresentado pelas fundadoras da ONG Marcele Becker e Juliana Camargo, cachorros para adoção da ONG maringaense Vira Pet irão desfilar com os produtos da Ampara, que serão comercializados no quiosque, com previsão de ser inaugurado no shopping na semana do evento.

Previous post

Trabalhar em empresas de pequeno porte é oportunidade de crescimento

Next post

Londrina ganha parque de 1.100 metros quadrados inspirado em fábulas infantis

Página 1 Comunicação

Página 1 Comunicação