Na última quarta-feira, 4 de setembro, o Shopping Pátio Higienópolis reuniu suas marcas de moda, gastronomia e beleza para um dia inteiro de compartilhamento de novas experiências e tendências. A primeira parada foi no MoDi, com brunch, para animar a conversa sobre as inovações que proporcionam beleza e bem estar, com participação de marcas como Sephora, Mac, Caudalie, Clinique, L’Occitane, Adcos… No cardápio, bolos, tortas, frutas, sopinhas.  

No almoço do recém inaugurado Su, o assunto foi moda e contou com a presença de uma convidada muito especial, Costanza Pascolato, esbanjando bom-humor, beleza e elegância, inspirando convidadas de nomes como Carolina Herrera, Jo Malone, H. Stern, Guerreiro, Paula Ferber, entre outras. Várias outras marcas proporcionaram atividades especiais para seus clientes, por todos os pisos –  customizações de peças, preview de novas coleções, conversas com seus estilista e mimos especiais…

Encerrando a festa, um desfile ambientado no Boulevard e produzido com peças das marcas do Pátio Higienópolis mostrou um pouco das cores e do estilo que vem por aí.  Uma espiada de quem passou por lá (Fotos: Daniela Ramiro e João Sal):

Previous post

brMalls aposta no crescimento das vendas em setembro com a Semana do Brasil

Next post

Catuaí Maringá aposta no crescimento das vendas em setembro com a Semana do Brasil

SPMJ Comunicação

SPMJ Comunicação

Especializados em mídia a SPMJ Comunicação é uma agência dinâmica, habilitada para diversos serviços de comunicação empresarial. Criada em 1986, a SPMJ nasce na efervescência de um novo contexto global: tecnologias midiáticas inovadoras começavam a surgir, a comunicação digital posicionava-se para derrubar as velhas fronteiras, prestes a tornar o movimento virtual o ritmo do cotidiano.

Durante esses 28 anos de história, nos quais novos modelos informacionais nunca cessaram de aparecer, a SPMJ acumulou experiência para transformar-se em guia privilegiado - e personalizado - no preparo de empresas, entidades e movimentos às especificidades dos novos tempos.

Em parceria com grandes agências espalhadas por todos os continentes, atendemos países e corporações de renome mundial nas áreas de aviação, tecnologia, indústria naval e petrolífera, ciência e saúde, educação, cultura e entretenimento, turismo, comportamento, consumo e finanças. A diversidade de segmentos compreendidos em nosso escopo de atuação não apenas atesta o caráter singular da empresa, como, também, demonstra preparo e estímulo para sempre aceitar novos desafios. Para onde o futuro apontar, a SPMJ Comunicação seguirá o mesmo caminho.