brMalls aposta no aquecimento do varejo com o aumento das vendas na ação promocional que vai até o Dia do Cliente, no domingo.

Corre que é só até domingo! Os últimos dias da Black Friday brasileira ainda vão seduzir consumidores em busca de promoções e ofertas imbatíveis. A ação termina exatamente no dia 15 (Dia do Cliente), o que é mais um motivo para o público aproveitar os descontos de até 80em mais de 1.500 lojas dos 27 shoppings administrados pela brMalls. O evento é a grande aposta da empresa para o aquecimento do varejo ao beneficiar os lojistas com o aumento das vendas em um período sem datas comemorativas específicas para o setor.

A semana de ofertas também é o primeiro período dedicado ao setor após a liberação do abono do PIS/PASEP, que começou em julho e deve lançar cerca de R$ 21 bilhões no mercado brasileiro até junho de 2020. Em Maringá, no Catuaí, cerca de 70 lojas estão participando da liquidação, entre elas grandes lojas como Renner, Riachuelo, Muffato, Magazine Luiza, Havan, Centauro, com produtos e serviços oferecidos aos vários perfis de consumidores.

Entre os descontos no segmento de vestuário, a Maria Filó tem shorts com bolso de R$ 249 por R$ 99; a Carmen Steffens tem bolsa em couro off white de R$ 999 por R$ 499; a Richards tem t-shirt de R$ 159 por R$ 89,90; a ZigMundi tem vestido infantil em renda de R$ 158,99 por R$ 70,99.

 “Temos acompanhado o dia a dia de vendas de algumas lojas nos nossos shoppings e percebemos que o resultado tem sido bom. Foi observado também um incremento no fluxo de veículos pagantes, além do crescimento da conversão em vendas no período. Encaramos nossa participação como mais uma ação da brMalls para fortalecer o varejo brasileiro”, afirma Fábio Amorim, Diretor de Marketing e Mídia da brMalls.

 Sobre a brMalls

A brMalls é referência no setor de varejo no Brasil, com participação em 31 shoppings centers relevantes nas cinco regiões do país.

Orientada pela inovação e com o propósito de transformar seus espaços em destino de felicidade e oportunidade, a companhia busca promover – com um mix diversificado – a melhor experiência ao consumidor e gerar resultados sólidos e de longo prazo para lojistas e investidores.

Previous post

Mais de 21 mil pessoas curtiram a 2ª edição do Beer&Beef

Next post

Laurentino Gomes lança livro em Londrina no dia 17 de setembro

Página 1 Comunicação

Página 1 Comunicação