O Catuaí Shopping Londrina realizou a 2ª edição do Beer&Beef. O evento, focado em carne e cerveja, começou na quinta-feira (05/9) e se estendeu até domingo (08/9), no estacionamento externo, em frente à entrada principal. Foram quatro dias de muita animação, embalados por muito rock e blues. Mais de 21 mil pessoas curtiram a festa. 

“Estamos muito felizes, superou todas as expectativas. Dobramos o número de público em comparação com o ano passado. Conseguimos reunir as melhores carnes e cervejas da cidade no mesmo local e os londrinenses aprovaram a ideia”, afirmou a gerente de Marketing do Shopping, Lorraine More.

O casal Priscila Paiva e Alexandre D´Almas foi ao evento pela primeira vez e levou o filho Rafael, de quatro anos. “Achei muito legal a iniciativa. Um evento muito bacana, com comida boa, cerveja gelada e shows excelentes. A gente se divertiu muito com nossos amigos, sem falar no espaço kids, que fez toda a diferença, meu filho adorou. Ano que vem, com certeza, vamos voltar”, comentou Priscila. 

No Beer&Beef de 2019 o público contou com 14 restaurantes, que ofereceram diferentes porções e cortes de carnes, e mais de 50 rótulos de cervejas, de artesanais a marcas consagradas. Já as sobremesas ficaram por conta da Cacau Show e da Freddo. Além do espaço kids, o evento gastronômico trouxe ainda espaço adulto e bebedouro para pets.

“Achei um máximo o evento. Ambiente gostoso e descontraído. Sem falar no hambúrguer que eu comi, uma delícia. Pretendo voltar nas próximas edições”, disse a professora Franciele Zabini.

Doação para o Hospital do Câncer

Durante os quatro dias de Beer&Beef foram vendidas 2.450 canecas para chopp, cuja renda integral será revertida para o Hospital do Câncer de Londrina.

Previous post

Show infantil do Circo Moscou encanta crianças no Londrina Norte Shopping

Next post

Catuaí Maringá oferece descontos nos últimos dias de Semana do Brasil

Página 1 Comunicação

Página 1 Comunicação