O presidente da Associação Paulista Viva (APV), Lívio Giosa, esteve reunido esta semana com o subprefeito da Vila Mariana, Fabricio Cobra Arbex, o presidente da Associação Viva Paraíso (AVP), Marcelo Torres e moradores da Avenida Paulista para discutir a questão da ocupação e do novo traçado da Praça Oswaldo Cruz, localizada no início da Avenida mais famosa de São Paulo e por onde circulam mais de 1 milhão de pessoas por dia.

Segundo Giosa, o atual traçado da Praça acabou permitindo uma ocupação não adequada, o que tem permitido, inclusive, assaltos frequentes no local que preocupam moradores e pessoas que circulam pelo espaço. “Há alguns meses temos discutido a questão da revitalização da praça. Já temos um novo projeto que será mais favorável à circulação, seja de pedestres, carros ou ônibus. O próximo passo agora é uma reunião com a CET para validar o projeto e depois dar sequência na busca por parceiros da iniciativa privada para patrocinar a alteração física da Praça”, explica Giosa.

“Após os debates ficou decidido que caberá às duas associações serem as guardiãs do espaço enquanto tramita o projeto de revitalização e a busca de patrocínios ou emendas de Vereadores para as intervenções necessárias”, explica Livio Giosa.

Previous post

Com previsão de 10% de aumento nas vendas, mercado plus size ganha mais atenção de lojistas

Next post

Último fim de semana da “Aventura Pirata” no Catuaí Shopping

Communica Brasil

Communica Brasil

Fundada com o objetivo de oferecer ao mercado uma empresa criativa, eficiente e inovadora de comunicação integrada e de relações públicas, atende a clientes das mais diversificadas áreas de atuação por meio de projetos concebidos sob medida e executados com determinação a fim de conquistar resultados diretos para o negócio do cliente. Para algumas empresas, somos uma extensão do departamento de marketing e, para outras, executamos projetos pontuais. Não importa o serviço necessário, contamos com uma equipe competente, de variados segmentos da comunicação, para oferecemos soluções completas e com um alto nível de desempenho em nosso campo de atuação, sempre comprometidos com a qualidade, eficiência e resultados.